scorecardresearch ghost pixel



Cartões Nubank: Conheça 3 versões do roxinho e suas principais vantagens

Variações do famoso cartão Nubank oferecem benefícios exclusivos de acordo com o perfil do cliente. Descubra qual deles mais combina com você.



O Nubank é um banco digital que veio para revolucionar o mercado financeiro, começando pelo seu cartão de crédito com isenção de anuidade. A ferramenta, também conhecida como “roxinho”, apresenta ao todo três versões, cada uma com vantagens diferentes. Confira a seguir!

Leia mais: Bug no app do Nubank impede PIX de R$ 18,99 e outros 3 valores

3 cartões Nubank e suas principais vantagens

Existem três cartões Nubank distintos. São eles: Gold, Platinum e Ultravioleta. No geral, o Gold é ideal para quem costuma estender a garantia de produtos, o Platinum tem foco para quem ama viajar e o Ultravioleta é destinado à pessoas que gastam mais e se preocupam com investimentos.

Saiba mais sobre cada um deles abaixo:

Nubank Gold

  • Garantia estendida original: assim que o cliente faz uma compra com o cartão, ele pode estender a garantia do item por até um ano sem custo adicional. Ademais, a compra com a cobertura deve ter uma garantia mínima de 3 meses, sem exceder o prazo máximo de 3 anos.
  • Seguro proteção de compras: por esta opção, o cliente recebe proteção por dano acidental ou roubo em até 30 dias contados a partir data em que o produto foi comprado.
  • Programa Mastercard Surpreenda: trata-se do pacote de vantagens oferecido pela bandeira do cartão, a Mastercard. Ela garante descontos em lojas parceiras, serviço compre 1 leve 2, dentre outros benefícios.
  • Seguro proteção de preço: a função deve ser utilizada quando o cliente adquire uma mercadoria por um preço, mas encontra o mesmo produto sendo vendido mais barato em outro estabelecimento. A partir daí, o cliente pode fazer o reembolso da diferença do valor. Essa vantagem só fica disponível por até 30 dias a partir da data da transação.

Nubank Platinum

  • Serviço de concierge: é oferecido um assistente pessoal de plantão 24 horas por dia, 7 dias por semana que ajuda o cliente a ter uma melhor experiência em viagens. Ele ajuda a reservar vagas em restaurantes, tickets para shows, com informações gerais e mais.
  • Consultoria de viagens: essa vantagem serve para facilitar a vida de quem está aproveitando uma viagem. Ela oferece diversos benefícios ao cliente Nubank, como auxílio com destinos, upgrade de categoria, check-in antecipado em hotéis, além da seleção de melhores hotéis e resorts.
  • Seguro automóveis: quando o cliente aluga um carro usando o Nubank Platinum, ele recebe uma cobertura global por danos decorrentes de colisões, incêndio acidental ou roubo.
  • Seguro de emergências médicas em viagens: caso o titular do cartão e sua família precisem recorrer a uma emergência médica durante uma viagem, a bandeira Mastercard pode ajudar na assistência e coordenação com o seguro de viagem oferecido.
  • Ofertas internacionais: a opção é ativada quando o cliente vai viajar e faz compras com o roxinho em estabelecimentos estrangeiros participantes, seja em lojas físicas ou virtuais. A partir daí, o cliente passa a ter acesso a ofertas exclusivas de reembolso.
  • Isenção de rolha: com este benefício, o cliente Mastercard Platinum pode levar sua própria garrafa de vinho com isenção da taxa de rolha para a primeira garrafa. Para quem não conhece, a taxa de rolha é um adicional cobrado por restaurantes dos clientes que decidem levar seu próprio vinho para ser consumido no estabelecimento.

Nubank Ultravioleta

  • Design de metal: diferentemente das versões Gold e Platinum, que são feitos de plástico, esta versão do roxinho é produzida em metal. Além disso, cartão traz apenas o nome de usuário. O número, a data de validade e o código de verificação aparecem apenas no aplicativo.
  • Cashback instantâneo: a cada compra com o Ultravioleta é gerado 1% de cashback (dinheiro de volta), que pode ser usado para gastar em um jantar, em uma viagem ou investir. Lembrando que o dinheiro parado na conta cresce 200% do CDI.
  • Maior liberdade para controlar os benefícios: clientes do cartão podem resgatar seu dinheiro com apenas alguns cliques e trocar por milhas Smiles, investir em fundos exclusivos e mais.
  • Garante o acesso aos benefícios da bandeira Mastercard Black: podemos citar o acesso a WiFi em aeroportos, seguros especiais de viagem, compra protegida, garantia em dobro de produtos que adquirir com o cartão, seguro bagagem, além de entrada em sala VIP.




Voltar ao topo

Deixe um comentário