scorecardresearch ghost pixel



Está precisando de crédito para a casa própria? Conheça este financiamento

Se você precisa de dinheiro para ter a casa própria, uma linha de crédito imobiliário pode te oferecer o dinheiro em poucos dias. Veja como contratar.



O crédito imobiliário é a forma como muitos brasileiros conseguem sair do aluguel e terem a casa própria. O banco Itaú é uma instituição que oferece esse serviço. Pelo site do banco os interessados fazem a simulação e conferem as parcelas, assim como o tempo de quitação do crédito.

Leia mais: Siga estas 4 dicas se deseja aumentar seu score de crédito

O financiamento certo é sempre aquele que encaixa no orçamento da família. A simulação vem para permitir essa consulta, antes de fechar o compromisso com o crédito imobiliário. No Itaú criou um atrativo a mais, que é o pula parcela.

Crédito imobiliário

Quem fecha um crédito imobiliário com a instituição pode pular até duas parcelas do pagamento nos meses de maior aperto.

O crédito imobiliário, ou financiamento, é aquele dinheiro que muita gente precisa, em um curto espaço de tempo. Tem juros e multar por atraso. Por isso, antes da contratação, a dica é sempre analisar bem se o financiamento cabe no orçamento.

Hoje ficou mais fácil e acessível, já que pela internet mesmo os interessados conseguem fazer todas as etapas até a liberação do crédito, sem precisar ir até uma agência para atendimento presencial. No caso do banco Itaú, pelo site ou até mesmo pelo WhatsApp os interessados conseguem acesso ao recurso.

Além disso, o uso do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) é permitido como valor de entrada para reduzir o empréstimo. Ou até mesmo durante a validade do contrato, para reduzir as parcelas.

Outra vantagem é que no crédito imobiliário do Itaú os clientes podem diluir nos contratos de financiamento os gastos com cartório, que não são nada baratos.

Agora que você conhece um pouco mais sobre o crédito imobiliário, entre no site do banco Itaú, faça uma simulação. Depois disso, apresente uma proposta com base no crédito que você precisa. Ao cumprir todas as etapas, o crédito pode ser liberado em até 5 dias da assinatura do contrato de financiamento.




Voltar ao topo

Deixe um comentário