scorecardresearch ghost pixel



Jovem Aprendiz está com vagas para trabalhar na Caixa, Itaú e Bradesco

O programa Jovem Aprendiz está com inscrições abertas para a seleção deste ano. Podem participar jovens entre 14 e 22 anos.



Você, jovem, que está em busca do primeiro emprego pode ter uma grande oportunidade por meio do programa Jovem Aprendiz 2022. As inscrições para este ano estão abertas. É preciso ter entre 14 e 22 anos para poder se candidatar.

Leia mais: Programa CNH Social abre 2 mil vagas. Como se inscrever?

O programa Jovem Aprendiz é reconhecido nacionalmente por ser a porta de entrada do jovem para o mercado de trabalho. É uma chance para aprender na prática e conta também como a primeira experiência. Isso sem contar a possibilidade de já iniciar no mercado de trabalho em grandes instituições.

Jovem Aprendiz 2022

Se você está em busca de uma oportunidade para conciliar estudo e trabalho, ainda dá tempo de participar do Jovem Aprendiz 2022. A inscrição pode ser feita diretamente no site da empresa onde você pretende trabalhar, ou também nos programas de vaga, como o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

É regra que todo candidato ao programa precisa estar regularmente matriculado nos ensinos Fundamental ou Médio. Vale também para quem faz parte de algum curso técnico e profissionalizante.

De acordo com a Lei de Aprendizagem, toda empresa brasileira com mais de 7 colaboradores precisa abrir vagas para o programa Jovem Aprendiz. Grandes empresas brasileiras oferecem vagas por meio do programa. É o caso dos bancos Itaú, Bradesco e Caixa Econômica Federal.

Além disso, tem vaga também nos Correios, Senai, assim como em lojas como Americanas, Magazine Luíza, Renner, Riachuelo e tantas outras. Se você é jovem e está interessado em fazer parte do programa, consulte as vagas disponíveis em cada empresa e siga todas as etapas de inscrição.

Sendo assim é preciso informar alguns dados pessoais para começar a concorrer. Pelo site das empresas você encontra mais informações sobre as vagas, assim como os benefícios oferecidos, carga horária de trabalho e muito mais.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário