scorecardresearch ghost pixel



Mercado Livre abre oportunidades de emprego no Brasil

O Mercado Livre está com vagas de emprego em todos os estados brasileiros, com oportunidades nos modelos presencial, híbrido e remoto.



Com 21 anos de empresa, o Mercado Livre cresce cada vez mais e gera inúmeros empregos no Brasil. Desde a criação, a empresa tem iniciativas virtuais que são a marca do negócio. O processo seletivo também é assim: digital. São oportunidades de trabalho em todo o Brasil.

Leia mais: Último dia de inscrições para a Bolsa Trabalho de R$ 540; Veja como participar

De acordo com o Mercado Livre, todo o processo seletivo é dinâmico, inovador e digital. Para participar os candidatos precisam passar por várias etapas e desafios pensados para cada uma das vagas.

Mercado Livre

A empresa procura por pessoas motivadas e empreendedoras. O Mercado Livre se define como um ambiente desafiador, divertido e em constante transformação. Por isso, os interessados em trabalhar na empresa também precisam ter esse perfil.

As vagas disponibilizadas pelo Mercado Livre são para as modalidades presencial, remoto e híbrido. Hoje a empresa é uma das maiores do setor de e-commerce do mundo. São mais de 750 novas vagas de trabalho abertas neste início de ano.

As oportunidades também são variadas. Tem cargo nas áreas de tecnologia, operações logísticas, transporte, crédito e pagamento. No site do Mercado Livre os interessados podem conferir todas as vagas abertas, assim como as cidades, requisitos e demais informações.

Na modalidade presencial as oportunidades são em grande parte para São Paulo, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Mas para os profissionais das áreas administrativas, as vagas são 100% remotas. No site do Mercado Livre é preciso enviar informações pessoais, assim como o currículo.

As etapas de seleção contam com testes de habilidade, vídeo de apresentação, dinâmicas em grupo, assim como a entrevista individual.

Os candidatos que passarem por todas essas etapas e forem aprovados seguem para a admissão, incluindo o exame médico.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário