scorecardresearch ghost pixel



Não sabe para onde viajar? Conheça os 10 destinos mais procurados pelos brasileiros para o Carnaval 2022

Pesquisa feita por uma plataforma de viagens aponta os lugares mais visados pelos brasileiros para os dias 25 de fevereiro e 2 de março.



A pandemia da Covid-19 fez os circuitos mais badalados para o Carnaval 2022 serem totalmente cancelados, como no Rio de Janeiro, Recife, Salvador e São Paulo. Todos eles confirmaram que não haverá mais blocos de ruas durante as comemorações.

Leia mais: Cartão do Auxílio Brasil: descubra quando vai chegar na sua casa

Apesar dos cancelamentos, os turistas estão atrás de alternativas para aproveitar a celebração e e assim escolher outros destinos turísticos para curtir o feriado prolongado. Veja a seguir quais são as rotas mais buscas pelos brasileiros para o Carnaval 2022!

10 destinos mais buscados pelos brasileiros para passar o Carnaval 2022

De acordo com o metabuscador Kayak, quando o assunto é aproveitar o feriado de Carnaval, os brasileiros estão empenhados em viajar dentro e fora do país. É o que mostra uma pesquisa da plataforma sobre os destinos mais visados para os dias 25 de fevereiro e 2 de março de 2022. Confira:

Destinos nacionais

  1. Rio de Janeiro;
  2. São Paulo;
  3. Recife;
  4. Fortaleza;
  5. Salvador;
  6. Florianópolis;
  7. Maceió;
  8. Porto Seguro;
  9. Natal; e
  10. Porto Alegre.

Destinos internacionais

  1. Lisboa;
  2. Buenos Aires;
  3. Miami;
  4. Paris;
  5. Orlando;
  6. Cancún;
  7. Santiago;
  8. Nova York;
  9. Porto; e
  10. Montevideo.

Apesar das buscas, é importante ressaltar que a pandemia da Covid-19 ainda faz vítimas diárias em todo o mundo. Com isso, todos os protocolos de segurança devem ser seguidos, como distanciamento social, evitar aglomerações, além do uso de máscaras e álcool gel nas mãos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário