scorecardresearch ghost pixel



Nome limpo: Serasa ajuda endividado a quitar dívidas em mais de 100 empresas

Agora, mais de 1,7 milhão de consumidores podem renegociar suas dívidas e receber descontos especiais, que podem chegar a 90%.



A maior plataforma de renegociação de dívidas do Brasil, a Serasa Limpa Nome, começou o ano de 2022 ampliando o seu leque de empresas parceiras. O objetivo é facilitar cada vez mais as negociações por quem está negativado e também aumentar as condições especiais, incluindo novos descontos e parcelamentos na quitação de débitos vencidos.

Leia mais: Caixa Tem pode liberar até R$ 3 mil para 20 milhões de negativados em fevereiro

Na nova leva de adesões, passaram a integrar o time de parceiros: Banco Inter, Neon, FortBrasil, SafraPay, BTG, CNU, Provu e Trigg. Agora, mais de 1,7 milhão de consumidores podem renegociar suas dívidas e receber descontos especiais, que podem chegar a 90%.

Renegociação de dívidas

Ao todo, a plataforma Serasa Limpa Nome possui mais de 100 empresas parceiras de diferentes ramos de atividades, como recuperadoras de crédito, universidades, lojas do varejo, telefônicas, além de, claro, bancos e financeiras.

Para conferir se há uma oferta disponível, o consumidor pode acessar qualquer um dos canais de atendimento da Serasa. A partir daí, basta ele começar a renegociação e ver qual acordo atende melhor sua necessidade e seu bolso.

Uma vantagem é que, no caso de dívidas parceladas, o nome do consumidor perde a restrição logo após o pagamento da primeira parcela e não somente quando a última for quitada.

Canais de atendimento Serasa Limpa Nome

Veja a seguir as formas de acesso aos benefícios oferecidos pela ação de renegociação de dívidas:

  • App Serasa no Google Play e Apple Store;
  • Site Serasa Limpa Nome;
  • Ligação gratuita 0800 591 1222;
  • WhatsApp 11 99575-2096;
  • Agências dos Correios.

Aqueles que preferirem também podem negociar um débito vencido presencialmente em uma unidade dos Correios. Neste caso, a Serasa solicita que o cidadão confira os horários de funcionamento das agências e obedeça as orientações do Ministério da Saúde para evitar a contaminação pelo coronavírus.




Voltar ao topo

Deixe um comentário