scorecardresearch ghost pixel



Promoção da 99 beneficia motoristas com valor integral da corrida

O benefício mencionado vale para as mais de 1.600 cidades brasileiras nas quais a 99 Táxi opera, todas as sextas-feiras deste mês de fevereiro.



A 99 Táxi foi criada em São Paulo no ano de 2012 buscando atender a demanda de motoristas particulares e taxistas da região.

Disputando espaço com a sua maior concorrente, Uber, começou a crescer e atualmente atende o Brasil todo e mais três países, Austrália, Japão e México. Em 2018 tornou-se a primeira startup unicórnio brasileira, ou seja, empresa com grande potencial inovador avaliada em mais de 1 bilhão de dólares.

Veja também: Saiba como ganhar até R$ 50 por dia via PayPal com novo app

O seu diferencial está ligado à atenção dada aos prestadores de serviço cadastrados na plataforma, incluindo treinamentos, orientações e até cursos para priorizar a segurança dentro dos carros.

E sabendo que a motivação dos colaboradores impacta na qualidade, foi criada uma campanha inédita que beneficia motoristas e passageiros. A iniciativa estabelece o pagamento do valor total da corrida ao colaborador e descontos especiais.

Motorista terá direito a valor integral da corrida

Em geral, esses aplicativos cobram uma porcentagem da quantia total paga pelas pessoas ao solicitarem uma viagem. Nessa nova promoção 99 Taxa Zero, o motorista terá direito ao valor integral, descontando apenas os impostos. Já os clientes vão acumular mais vantagens com valores mais baixos e maior disponibilidade de veículos. E com isso, a ideia também é atrair mais visibilidade e criar abertura para captar novos usuários.

Benefício ocorrerá nas sextas-feiras de fevereiro

O benefício mencionado vale para as mais de 1.600 cidades brasileiras nas quais a 99 Táxi opera, todas as sextas-feiras deste mês de fevereiro. Sendo assim, nos dias 04/02, 11/02, 18/02 e 25/02, condições promocionais serão disponibilizadas das 16h às 22h, com o bônus dos motoristas assumido 100% pela companhia, não impactando o desconto oferecido ao passageiro. Essa nova estratégia para se posicionar no mercado com mais agressividade pode ter relação com a sua aquisição pela empresa chinesa Didi Chuxing, em 2018.




Voltar ao topo

Deixe um comentário