scorecardresearch ghost pixel



Saiba onde comprar carros usados até 30% abaixo do valor de mercado

Feirão de automóveis marcado para o próximo domingo, 27, terá ofertas de modelos usados até 30% abaixo do preço.



Se você quer comprar um veículo usado com boas condições, essa pode ser sua oportunidade. No próximo domingo, o Feirão AutoShow terá opções de modelos até 30% abaixo do preço de mercado.

Leia mais: Falso boleto do IPVA: saiba quais informações entregam o golpe

O evento ocorre no estacionamento do Shopping Center Norte, na Zona Norte da capital de São Paulo. Diversos veículos recuperados pelo banco Itaú serão oferecidos no feirão gratuito e aberto ao público geral, exceto para revendedores.

“A primeira edição do Feirão de retomados em parceria com o Itaú resultou na venda de 108 dos 150 carros oferecidos no mesmo dia do Feirão. Com os usados em alta, sabemos o quanto os preços estão altos, mas vamos oferecer uma condição muito diferenciada com essa ação de vendas feita no maior feirão do Brasil”, afirmou Leandro Ferrari, diretor Comercial do AutoShow.

Os carros oferecidos pelo banco não possuem garantia, mas estarão com descontos de até 30% em relação às tabelas FIPE e KBB. Esses veículos estão livres de anotação de leilão ou qualquer restrição.

O feirão AutoShow também contará com espaço de compra e venda de outros carros, emissão de laudo cautelar, despachante, além de estacionamento e praça de alimentação.

Informações gerais

  • Evento: Feirão AutoShow.
  • Data: 27 de fevereiro.
  • Horário: das 7h às 13h.
  • Local: estacionamento do Center Norte, no bairro da Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo (SP).




Voltar ao topo

Deixe um comentário