scorecardresearch ghost pixel



Seu dinheiro render mais que 100% do CDI no Nubank; veja como

Se você tem dinheiro para poupar, uma função do Nubank pode ser ideal para o seu planejamento. Rende mais de 100% do CDI.



O banco digital Nubank garante, além de educação financeira, bons resultados para os clientes que decidem deixar o dinheiro numa conta com a empresa, ao invés da tradicional poupança. É que no Nubank, o dinheiro rende mais que 100% do CDI, que tem rendimento bem próximo da Selic.

Leia mais: Apps para fazer dinheiro: Ganhe até R$ 100 por dia via PayPal ao realizar tarefas

Por meio da função do Nubank, por meio do aplicativo os clientes podem guardar o dinheiro e definir uma data para resgate. Assim, o rendimento é superior ao CDI.

100% do CDI no Nubank

Antes de tudo, o serviço é o Resgate Planejado. Qualquer cliente do Nubank pode ter acesso. De acordo com o banco, a função pode ajudar os clientes a planejarem a vida financeira.

Dessa forma, o rendimento é proporcional ao período de retirada do dinheiro. Para ter acesso ao rendimento é só ter uma quantia na conta Nubank e usar a função “Guardar dinheiro”.

Essa quantia que fica guardada é diferente dos valores liberados para transações, como pagamentos, transferências. É esse dinheiro guardado que vai render 100% do CDI. Ou seja, rende mais, com uma taxa melhor.

O período de resgate é de até dois anos. Sendo que o tempo começa a ser contado a partir do depósito do dinheiro. Outra orientação do Nubank é que não existe um valor mínimo para usar a função Resgate Planejado. O Nubank garante a cobertura pelo Fundo Garantidor de Crédito de até R$ 250 mil por pessoa.

Assim, se o cliente tem dinheiro na conta e deseja usar essa opção é só entrar em Guardar Dinheiro. Depois é preciso digitar o valor e confirmar com a senha de 4 dígitos.

É só isso. O valor vai ficar disponível para resgate quando chegar a data escolhida. Vale lembrar que não é possível resgatar antes do prazo. Por isso, a dica é se planejar para poupar e aproveitar o bom rendimento.

Outro detalhe é que a função pode ser usada por todos os clientes Nubank, a qualquer momento.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário