scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp Business ganha modificações de layout em versão beta

Mensageiro voltado para empresas e negócios está passando por atualizações em sua versão beta. Veja como deve ficar o layout dos perfis em breve.



O WhatsApp continua inovando em suas ações e traz novas atualizações com bastante frequência. Basta acompanhar as informações do portal especializado no assunto, WABetaInfo para ficar a par do que acontece com o mensageiro. 

Veja também: WhatsApp: Nova mudança no app pode deixar usuários enfurecidos

Desta vez, a versão de negócios do app (WhatsApp Business) deve ganhar um novo design destinado para cada perfil de usuário. Ou melhor, os usuários poderão customizar o aplicativo como acharem melhor e mais atraente. Além disso, o perfil também irá fornecer mais informações aos clientes por meio de certas mudanças.

Layout deve ganhar novidades que lembram o Facebook

De acordo com o portal especializado, será possível inserir uma imagem de capa, da mesma forma que ocorre com perfis e páginas no Facebook. Aliás, já há algum tempo o WhatsApp Business demonstra ter uma boa similaridade com as páginas de empresa que existem na rede social irmã. Assim, a foto do perfil ficará arredondada e a imagem de capa aparecerá no retângulo de fundo.

Como já é possível observar nas versões beta (de testes) do WhatsApp Business, todos os demais campos continuarão disponíveis. Assim, é permitido que as empresas definem em quais horários estarão abertas, o número de telefone e também a descrição sobre todas as atividades e serviços. Em outras palavras, continua bem como já ocorre hoje.

Novidades chegarão para iOS e Android

Inicialmente, as mudanças puderam ser observadas no aplicativo em versão beta apenas para sistemas iOS. Esse tipo de informação é comum quando se trata das novidades do WhatsApp. Assim, em breve os usuários de Android também poderão testar as novidades e atualizar os apps. O WhatsApp vai liberar a novidade aos poucos até que seja aprovada e possa atingir o grande público mundial da plataforma.

Ainda não existe uma previsão de quando a modificação atingirá a versão padrão do app. Porém, ela tem tudo para ser aprovada e legitimada com rapidez. A customização das contas é algo que os usuários sugerem há um bom tempo para a plataforma.




Voltar ao topo

Deixe um comentário