scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp lança atualização para facilitar resolução de problemas no app

Usuário que tiver alguma dificuldade durante o uso da plataforma poderá buscar suporte no próprio bate-papo.



O WhatsApp lançou um novo recurso para tornar mais fácil o contato dos usuários com seu suporte. A novidade faz parte da atualização 22.3.73, que já está está disponível para aparelhos que usam os sistemas operacionais iOS (iPhone) e Android.

Leia mais: Truques para WhatsApp: Aprenda a deixar o nome oculto no app

A função, que é uma das primeiras incorporadas pelo mensageiro neste ano, está disponível nas configurações do aplicativo. Quando estiver passando por algum problema, o dono da conta só precisa acessar a opção “Ajuda”, depois “Fale conosco” e descrever a situação.

O suporte do WhatsApp enviará a resposta por meio de uma conversa no próprio aplicativo. Dessa forma, fica muito mais rápido e prático resolver qualquer bug.

Novidades 2022

A empresa está constantemente desenvolvendo novas funções para melhorar a experiência do usuário. Neste ano, algumas melhorias já começam a ser implementadas, como a possibilidade de pausar e reiniciar a gravação de mensagens de voz.

Para quem tem um dispositivo que usa o iOS 15, outra novidade é que as notificações agora são compatíveis com o Foco. Dessa forma, é possível visualizar fotos dos perfis e imagens dos grupos quando uma notificação chega.




Voltar ao topo

Deixe um comentário