scorecardresearch ghost pixel



Celular Seguro: Nubank oferece proteção contra danos, furtos e roubos

O Nubank está com o serviço "Celular Seguro". É um seguro para os aparelhos em casos de furto, roubo ou danos acidentais. Veja como contratar.



Já faz tempo que o celular deixou de ser um simples aparelho e se tornou um item essencial para o trabalho, estudo e lazer. Pensando nessa importância é que o banco digital Nubank criou o “Celular Seguro“.

Leia mais: Transferência de veículo pelo seu celular; saiba como fazer

Como o nome já conta, nada mais é que o seguro do aparelho celular. É uma forma de os clientes ficarem sempre preparados para todo tipo de situação, por exemplo, dano por queda ou até mesmo roubos.

O seguro para celulares vem sedo liberado aos poucos pelo Nubank. Por isso, a orientação é que os clientes observem pelo app do banco digital se o seguro já está ou não disponível.

Celular Seguro Nubank

De acordo com o Nubank, o serviço ainda está em fase de lançamento e por essa razão ainda não foi liberado a todos os clientes. Para quem está super interessado no serviço, o Nubank permite uma inscrição na lista de interesse. Assim, essas pessoas podem ter o seguro liberado mais rápido do que geral.

Mas, para quem o seguro já é uma realidade, a contratação é muito simples. No app do Nubank o cliente deve clicar na aba “Seguro de Celular”. Em seguida ir em “Descubra mais”.

O próximo passo é informar o IMEI do celular e escolher o tipo de cobertura, de acordo com o plano que mais se encaixa na realidade do cliente. Por exemplo, se você quer o plano completo ou apenas para roubo e furto.

Depois de escolher o tipo de seguro é hora de fazer o pagamento e contratar. O Nubank também esclarece que não passou a ser uma seguradora. Por isso, o “Celular Seguro” é de responsabilidade da seguradora Chubb. Ou seja, o Nubank apenas representa os clientes do banco digital na seguradora e amplia a oferta de serviços por meio da parceria.




Voltar ao topo

Deixe um comentário