scorecardresearch ghost pixel



Como emagrecer mais rápido gastando 15 minutos por dia

Aprenda a executar a técnica do automonitoramento e comece a emagrecer mais rápido ainda hoje. Tudo o que você precisa é de apenas 15 minutos por dia.



O emagrecimento pode ser desafiador, mas não dá para dizer que é complicado emagrecer. Na verdade, a lógica é bem simples: ingira menos calorias do que gasta e pronto. Na teoria, o processo é bem simples e óbvio, porém conseguir gastar mais calorias do que se ganha é difícil e demanda esforço. A boa notícia é que alguns truques podem ajudar a emagrecer mais rápido se forem executados com frequência. Existe uma técnica que vai exigir apenas 15 minutos do seu dia para possibilitar esse verdadeiro milagre.

Veja também: Como descobrir se você tem colesterol alto?

Esse truque é utilizado por muitas pessoas no mundo inteiro e realmente funciona. Pode parecer loucura que apenas 15 minutos por dia podem te emagrecer mais rápido, mas não é. Aliás, você também vai precisar de um bloquinho de papel e de uma caneta. Com apenas isso será possível aplicar a teoria do auto monitoramento.

Como emagrecer mais rápido fazendo auto monitoramento?

Um estudo publicado pela revista especializada Obesity tratou sobre este assunto. Na matéria é possível ver que já existem aplicativos que são destinados para esse fim. A boa notícia é a de que a técnica realmente funciona se for feita com disciplina. Você vai se surpreender ao saber como é fácil aplicá-la.

Antes de descobrir como fazer isso, é necessário deixar claro que o emagrecimento vai depender de outros fatores. Você deverá seguir uma dieta, seja ela qual for, mas precisa ser saudável para que o peso diminua. Além disso, é altamente aconselhável praticar exercícios regularmente. Além de melhorar o humor, a tonificação muscular agiliza ainda mais a perda de peso.

Como aplicar a técnica que faz emagrecer mais rápido?

Tudo o que você precisa fazer para aplicar o auto monitoramento é anotar a quantidade de calorias que consumiu no dia. Pois é, mas tudo bem se não souber esse número exato. Faça o seguinte: anote cada alimento que você ingeriu, incluindo a água e outros líquidos. No final do dia, analise como foi sua dieta e faça os ajustes necessários.




Voltar ao topo

Deixe um comentário