scorecardresearch ghost pixel



Conheça 5 opções de negócios para começar a partir de casa

Conheça a seguir os melhores tipos de negócios que você pode desenvolver a partir de casa e com baixo investimento, de modo a mudar sua vida.



A pandemia resultou em uma série de prejuízos, e entre eles destacam-se o aumento do desemprego e o aumento do custo de vida da população. Com esse cenário não tão favorável, nada mais natural que se busque alternativas de trabalho em casa que possam oferecer mais do que trabalhar como funcionário. 

Veja também: Os 5 carros mais econômicos do Brasil em 2022

E para quem está nessa busca, nós vamos listar as opções de negócios que podem ser feitos a partir de casa. Confira a seguir.

5 melhores opções de negócios para se ter a partir de casa

  • Comida caseira, doces ou lanches Fit

Para quem gosta de cozinhar, por que não ganhar um dinheiro com isso, não é mesmo? E diversas coisas podem ser criadas a partir desse gosto pela culinária.

Desde doces artesanais, tortas, panetones, até comida congelada, comida fit, inúmeras opções podem ser criadas para cada tipo de público. E a parte interessante é que podem ser feitos a partir de casa e com pouco investimento.

  • Loja virtual e Dropshipping

O mercado de e-commerce é imenso. A partir de uma loja virtual se pode fazer a venda de inúmeros tipos de produtos.

Você pode comprar para a revenda ou pode somente até mesmo revender produto consignado. Já no dropshipping você tem uma loja virtual, com produtos diversos, porém quem despacha estes produtos para entrega, é a loja responsável.

Basicamente no dropshipping você não precisa montar um estoque e pode trabalhar da sua casa, sem nenhum problema.

  • Aulas online

Se você possui algum conhecimento específico em alguma área, então por que não monetizar esse conhecimento ensinando pessoas a fazerem o que você sabe fazer?

A área da educação tem crescido muito, pois as pessoas possuem interesse em aprender novas habilidades e de uma forma mais prática e rápida. Então aulas online são uma ótima opção para começar seu próprio negócio a partir de casa.

  • Marketing de Afiliados

O Marketing de Afiliados segue sendo um mercado em alta, que possibilita que, ao aprender a divulgar seu link de afiliado e gerar vendas a partir disso, se ganhe comissões que variam de 20% a 60%.

O maior investimento a ser feito neste caso é de buscar aprender como trabalhar, criar uma estrutura de divulgação e para quem tem interesse, investir em tráfego pago.

  • Consultorias

Se você é um profissional com alguma formação e que já teve resultados expressivos na área, por que não criar uma consultoria para ajudar seus clientes a chegarem no mesmo resultado?

Você, possivelmente, precisou investir muito tempo buscando informações em diversos lugares para chegar até seu objetivo. Agora está apto a repassar todo esse conhecimento adquirido de modo “mastigado” para os interessados, através de consultorias.

Como você pôde perceber, alternativas existem às pencas. Basta que saibamos criar as melhores possibilidades para nós.




Voltar ao topo

Deixe um comentário