scorecardresearch ghost pixel



Descubra o melhor pet para você de acordo com seu signo

Se você tem dúvidas em relação ao tipo de pet mais adequado com sua personalidade, então veja a lista que separamos dos pets que se enquadram conforme o signo de cada pessoa.



A escolha de um pet envolve muitas responsabilidades. Deve ser bem pensada e planejada, já que são diversos fatores de mudança na sua vida e na vida do animal escolhido. Ter em mente se o espaço é adequado para o pet é importante, saber quais as disponibilidades de horários para os cuidados, além de entender o tipo de cuidado, entre outros aspectos, são importantes para avaliar se encaixam com seus hábitos.

Veja também: Como ensinar o cachorro a fazer xixi no local correto? Aprenda de uma vez por todas

Tudo isso, além de avaliar o tamanho e personalidade da espécie. Alguns animais são mais ariscos, outros são mais carinhosos, outros são avessos ao contato mais íntimo.

Então, se você tem a personalidade mais carinhosa e gosta de acariciar seu bichinho de estimação, ter um peixe ou um lagarto não é a alternativa mais assertiva para você.

Mas sabia que é possível escolher seu pet de acordo com seu o signo? Continue lendo para entender.

O melhor pet para você de acordo com seu signo

Áries

Pessoas desse signo costumam ser mais animadas, então ter um pet com as mesmas energias pode ser bem interessante. Um pet como o Furão ou cachorro Border Collie,  podem ser uma boa opção para conseguir acompanhar a sua energia.

Touro

Taurinos são pessoas mais energéticas e descontraídas, mas gostam de ter momentos de relaxamento e contato com a natureza. Portanto, ter um pet fofinho e quietinho, que não necessite de tantos cuidados é a escolha ideal. Dentro desses parâmetros, o Hamster se enquadra perfeitamente.

Outro bichinho interessante é a tartaruga, para quem costuma fazer as coisas do seu ritmo, é uma boa opção, pois o bichinho, também é semelhante aos taurinos.

Gêmeos

Costumam ser tagarelas e gostam de ter atenção. Animais que se enquadram com essas características, são o papagaio (se preferir um animal maior) ou periquitos que são ótimos companheiros e se encaixam dentro de sua personalidade. Mas se a escolha for um cachorro, pode-se decidir pelo Parson Russek Terrier, que é um cão corajoso e brincalhão e muito fofo.

Câncer

São pessoas mais sensíveis e gostam de carinho e atenção, por isso, uma alternativa pode ser ter um Gato Himalaio, que adora um aconchego no sofá, assim como pessoas desse signo.

Leão

São pessoas barulhentas e agitadas, que gostam de ter atenção e ser apreciadas. Adoram estar cercados de coisas bonitas para sentirem-se especiais. Ter um Gato-de- bengala é um jeito de chamar a atenção.

Virgem

Gostam de rotinas e valorizam a estrutura de suas vidas, logo, primam muito pela organização e limpeza. Portanto, ter um aquário ou um cão que não solte pelos pela casa, como  o cachorro da raça Galgo é uma saída.

Libra

Estão sempre em busca de equilíbrio e são grandes apreciadores do que é belo. Gostam de estar rodeados de beleza, além de gostarem de dar e receber muito carinho e amor.

Logo, um coelho ou uma ave da espécie Loverbird ou Agapornis se encaixam perfeitamente na vida dos librianos.

Escorpião

São pessoas corajosas que não sentem medo facilmente, por isso, ter um animal como uma serpente ou um lagarto, certamente, não assusta o escorpiano.

Sagitário

São pessoas de espírito livre e muito aventureiras, que gostam de viagens. Um cavalo é um animal que ama liberdade e por isso se encaixaria na vida dessas pessoas, além disso, pode ter um Pastor Australiano, pois é um cachorro ativo e barulhento que adora o ar livre e a liberdade.

Capricórnio

São pessoas que costumam trabalhar bastante horas e, por essa razão, necessitam de animais que demandam poucos cuidados e atenção. Uma ótima alternativa, são o Porquinho-da-Índia e o coelho.

Aquário

Pessoas desse signo apreciam momentos de reflexão, primam por um espaço para pensarem sobre a vida. Um animal que se encaixa nessa realidade é o lagarto, que não demanda atenção e fica quietinho no seu canto.

Peixes

São pessoas mais intuitivas e que seguem o fluxo. Amam água ( é claro!) e se identificam muito com os peixes. Também são pessoas que adoram carinho, logo, ter um cão idoso se enquadra nesse perfil.




Voltar ao topo

Deixe um comentário