scorecardresearch ghost pixel



Inter comemora mês do consumidor com promoções e cashback

O mês de consumidor está com promoções especiais e cashback para quem é cliente do Banco Inter. As boas condições valem para o mês inteiro.



O mês de março é tradicionalmente um período de comércio menos aquecido. Por isso, algumas datas comemorativas criadas para essa época do ano buscam movimentar a economia. Tanto que é em março que se comemora o mês do consumidor. Várias empresas criam promoções exclusivas para atrair os clientes e movimentar as vendas. É o caso do Banco Inter.

Leia mais: Caixa libera novo saque do FGTS nesta quarta, 9; Confira o calendário

No mês do consumidor, o Inter está com uma promoção pra lá de atrativa. São descontos pelo InterShop que chegam a 80%. Além de 30% de cashback. Mais vantagens foram preparadas para os clientes nesse mês especial.

Mês do consumidor

Para incentivar as compras no período de comércio menos movimentado, a campanha do Banco Inter está com frete grátis para várias regiões do Brasil, além de live com ofertas surpresas para os clientes que querem aproveitar as boas promoções.

Outra vantagem especial da data é a possibilidade de dividir as compras em até 15 vezes sem juros. Segundo o Banco Inter, alguns produtos serão encontrados a partir de R$ 9,90. O dia do consumidor é 15 de março, mas a promoção do banco vale para o mês inteiro.

Hoje o Inter está com uma longa lista de produtos no segmento de vendas on-line. São mais de 400 mil opções. Isso sem contar as lojas físicas espalhadas por vários países do mundo.

Também para celebrar a data, o Inter Travel vai contar com passagens aéreas para diferentes destinos, com preços mais em conta e viagens com o dobro de cashback. E, para quem quer presentar, o Gift Card também estará com condições especiais durante todo o mês de março.

O ponto alto da promoção do mês do consumidor deve ser no dia 15 de março. Isso porque será durante uma live programada especialmente para a data que o Banco Inter promete 24 horas de muitas promoções surpresas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário