scorecardresearch ghost pixel



Neon oferece crédito para consumidor com score baixo

O banco Neon está com uma opção de cartão de crédito para quem tem score baixo. É menos burocracia e mais confiança na liberação do dinheiro.



Na hora de conseguir crédito no mercado, as instituições financeiras levam em conta o histórico de cada cliente. Uma pesquisa rápida mostra como está o score, ou seja, a pontuação do consumidor que indica se ele é ou não um bom pagador. Sabendo da dificuldade de muitos brasileiros, o Neon criou um cartão de crédito para quem tem score baixo.

Leia mais: INSS: veja como agendar o atendimento presencial nas agências

Entre as vantagens do cartão de crédito do banco Neon está a anuidade gratuita. Assim, quem já tem dificuldade de pagar as contas pode ter um cartão de crédito, sem gastos adicionais.

Crédito Neon

Para ter acesso ao cartão de crédito, o Neon exige que os interessados já sejam correntistas do banco. A tentativa é ajudar as pessoas a organizarem as finanças, sem prejudicar o acesso ao crédito durante esse processo.

Assim, mesmo que o consumidor esteja negativado, com o nome sujo no Serasa, ele consegue o cartão de crédito Neon. Mas, é claro que mesmo com essa facilidade, o Neon faz uma análise prévia de cada solicitação.

O score baixo é aquele que fica entre 200 e 500 pontos. Nessas condições estão os consumidores que por diversas razões deixaram de pagar as contas, ou pagaram com atraso. Enfim, aqueles com alguma pendência financeira.

Para pedir o cartão de crédito, os interessados fazem a solicitação pelo app Neon. O primeiro passo é fazer um rápido cadastro, com informações pessoais, para a abertura da conta. E só depois pedir o cartão de crédito. Depois de aprovado, o cartão permitirá transações, pagamentos de boleto e demais serviços comuns aos cartões de crédito.

O banco Neon tem até 48 horas para dar uma resposta sobre o pedido de solicitação. Apesar da facilidade, a dica é fazer um bom uso do crédito para organizar a vida financeira, podendo, assim, aproveitar ainda mais serviços oferecidos aos que têm bom score.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário