scorecardresearch ghost pixel



Saiba como ficar invisível no WhatsApp ativando o ‘modo espião’

Ferramenta possibilita que o usuário oculte sua presença no app e esconda o status "online" de terceiros.



É o desejo de muitos que o WhatsApp lance uma função que permita acessar o app sem que a mensagem de “online” apareça para outros contatos. Enquanto ela não é lançada, existe um truque que permite ficar invisível no mensageiro, evitando que outras pessoas tenham conhecimento dos acessos.

Leia mais: 5 gafes que todo mundo já cometeu no WhatsApp e como não fazer de novo

A recomendação foi compartilhada pelo portal FayerWayer, que dá dicas para ativar uma espécie de “modo espião” do WhatsApp. No entanto, para ter acesso a essa função, o site recomenda utilizar a versão WhatsApp Plus.

Lembrando que, por se tratar de um recurso não-oficial ele estará indisponível na loja de aplicativos do celular. Neste caso, será preciso que o usuário busque outra forma de download seguro para essa versão do app.

WhatsApp Plus é seguro?

Quem se interessar pelo WhatsApp Plus deve saber que sua versão mais recente é a de número 19.00.00. Além de corrigir problemas gerais, ela possibilita adicionar filtros aos status, e também permite que o usuário oculte sua presença no app, escondendo o status “online” de terceiros.

Antes de optar por essa versão, é necessário ressaltar que,  por não ser um aplicativo oficial, o celular pode ficar exposto ao riscos de vírus. Além disso, existem casos de banimento da conta do mensageiro por quem faz uso dessa versão.

Por outro lado, relatos mostram que a ferramenta é mais versátil e garante aos usuários mais liberdades em funções ainda não lançadas pelo mensageiro oficial.




Voltar ao topo

Deixe um comentário