scorecardresearch ghost pixel



Use essa dica caseira para clarear de vez as axilas

Aprenda essa receita caseira com itens super básicos para clarear as axilas em casa. Confira o passo a passo.



As axilas escuras causam um enorme incômodo, principalmente para as mulheres. Elas podem escurecer por diversos motivos, como uma gestação ou até mesmo devido à depilação. Se você também se sente desconfortável com esse problemão, aproveite essa dica caseira para clarear de vez as axilas.

Leia mais: Como conservar morangos: dicas que ajudam a manter essa fruta fresquinha por mais tempo

Vamos te ensinar uma receitinha caseira que, além de clarear as axilas, vai te ajudar a prevenir novos episódios de escurecimento. Por isso, anote o passo a passo e faça o quanto antes essa mistura milagrosa.

Misturinha para clarear as axilas

Uma dica básica para quem quer clarear as axilas e até outras partes do corpo é ter uma boa rotina de esfoliação. Só assim vai ser possível remover as células mortas. Consequentemente, as novas células chegam mais claras e minimizam a sensação das axilas escuras.

Assim, aplicar essa misturinha caseira após esfoliar a pele vai ajudar a resolver de vez o problema. Neste caso, você deve apostar em produtos com propriedade anti-inflamatória e fungicida. Veja só quais ingredientes você vai precisar:

  • ½ batata sem casca;
  • 1 colher de chá de óleo de coco orgânico extra virgem;
  • 1 colher de sopa de vinagre de maçã orgânico;
  • 20 ml de leite de magnésia.

Depois de separar os ingredientes, é hora do preparo. Bata a batata no liquidificar e reserve. Depois, adicione a colher de óleo de coco e misture bem. Acrescente também o vinagre e mexa até criar uma mistura bem homogênea. E está pronta sua misturinha para clarear as axilas.

Desta forma, com o auxílio de um algodão, é só aplicar a mistura nas manchas, retirando somente no dia seguinte. Mas atenção: use a mistura apenas à noite para não pegar sol. Essa receitinha pode ser usada todos os dias, até que as axilas fiquem mais claras. Contudo, se isso não resolver, procure ajuda de um especialista para conferir o motivo das manchas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário