scorecardresearch ghost pixel



App da Caixa não está abrindo? Veja outras formas de acessar

Não está conseguindo acessar o app da Caixa? Veja como resolver o problema.



O aplicativo da Caixa na última semana apresentou problemas, e desde então usuários relataram que não estão conseguindo ter acesso ao aplicativo. Não conseguem visualizar o saldo, fazer transferências ou qualquer outro tipo de transação.

Veja também: Crédito Caixa Tem: Descubra como receber até R$ 1.000 pelo aplicativo

Em algumas redes sociais muitos usuários relataram a falha do aplicativo e o assunto foi um dos mais comentados na internet, havendo muitas reclamações. O Downdetector, site que monitora a estabilidade da Caixa, registrou diversas reclamações dos usuários, que relatam erros como VS-STI, VS-OUT, VU-OUT, Timeout e 5x.

Muitas vezes a falha está diretamente ligada ao sistema do app, porém em alguns casos dá para corrigi-las no Internet Banking da Caixa.

Os cookies do sistema da Caixa devem estar ativados, para verificar se todos estão ativados você deve ir nas configurações do seu navegador e ir até “Cookies e dados do site”. Em seguida, deixe todos os Cookies ativados, pois se estiverem desativados o site dará erro e não a abrirá.

Para você conseguir ter acesso ao site da Caixa você deverá baixar em seu computador um módulo de segurança que faz parte do site. No internet banking da Caixa você irá fazer o login. O próprio site vai avaliar se o seu computador atende a todos os requisitos necessários e fará o download do módulo. Se o computador não estiver atendendo a todos os requisitos necessários, o download não será feito. Após o término do download você vai abrir o arquivo e executar para terminar de instalar o módulo no PC.

Para ter acesso ao site online da Caixa, seu computador deve estar com o sistema operacional mais atualizado e o navegador deve estar na versão mais recente. O computador deve ter no mínimo um destes sistemas: Windows 7, Linux Mint 15, Linux Ubuntu 14 ou macOS X 10.10.

As transações financeiras não são feitas sem registro e autorização. O sistema permite que em apenas 10 dispositivos sejam feitos os registros, caso ultrapasse esse número o sistema trava e não abre.

Para realizar o registro você deve fazer o login, acessar a aba de “pagamentos ou transferências” e selecionar a opção “pagamentos ou transferências”. Em seguida, você será redirecionado para uma página de registro do dispositivo. Vá até o botão “registrar” e ative via SMS, lembrando que o número tem que estar registrado no sistema da Caixa.

Seu celular receberá uma mensagem informando um código de validação para assim liberar o acesso, depois dessa validação o usuário conseguirá fazer todas as transações.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário