scorecardresearch ghost pixel



Casas Bahia abre 378 vagas de trabalho; saiba como se inscrever

Está procurando emprego? Veja as vagas abertas pelas Casas Bahia no Amazonas. Tem oportunidade para diversos cargos.



Estão abertas as inscrições para a contratação de 378 novos colaboradores das Casas Bahia. As oportunidades são para o Amazonas. A ampliação na oferta de vagas vai ao encontro aos planos de expansão da empresa, com novas lojas na capital e nas cidades do interior.

Leia mais: Tarifa Social: Economize no consumo e ganhe até 65% de desconto na conta de luz

Ao todo são 25 lojas em oito municípios. Sendo que 80% delas estão concentradas em Manaus. As Casas Bahia também vai ter um Centro de Distribuição no estado.

Vagas nas Casas Bahia

Com a ampliação dos serviços, as Casas Bahia espera criar 1 mil empregos diretos e 200 indiretos. Sendo que a oferta de vagas já começou. As novas unidades passarão a ser ponto de retirada dos produtos comercializados no e-commerce. A expectativa da empresa é melhorar o processo de compra. E dar mais agilidade na entrega dos produtos.

Para atender aos novos projetos, 378 novos colaboradores vão ser contratados nesta etapa. A previsão é de início das atividades ainda no segundo semestre deste ano.  As lojas terão o esquema de Retira Rápido. Assim, quem comprar pela internet vai poder retirar os produtos na loja ou receber em casa.

Podem se candidatar aos cargos pessoas com ensino médio e superior. Assim, cada vaga tem um tipo de exigência. Muda também o salário e os requisitos. Tem oportunidade para vendedor, assessor de atendimento, gerente de loja, personal tech e muito mais.

Para conferir todos os detalhes das vagas, os interessados devem acessar o site de carreira da Via Varejo. De acordo com as Casas Bahia, as novas lojas terão espaço amplo. E as equipes, principalmente de vendas, serão preparadas para o atendimento aos clientes.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário