scorecardresearch ghost pixel



Emprego no C6 Bank: 200 vagas de trabalho em diversas áreas

Quer uma vaga em um dos bancos digitais que mais cresce no Brasil? Então aproveite a oportunidade. São 200 vagas de emprego no C6 Bank.



Tem oportunidade de emprego no C6 Bank. O banco, lançado em 2019, tem mais de 14 milhões de clientes. A sede é em São Paulo. Das 200 vagas de trabalho, muitas delas são na modalidade remoto.

Leia mais: Randstad abre quase 3,7 mil vagas de emprego no Brasil

O C6 conta com mais de 2.500 colaboradores. E mais brasileiros podem fazer parte desse time. A empresa é reconhecida como o banco digital com melhor experiência de abertura de conta, de acordo com uma pesquisa da idwall.

Emprego no C6 Bank

Estão disponíveis na plataforma Gupy todas as 200 vagas de emprego no C6 Bank. Os candidatos conferem a lista de oportunidades e escolhe aquela que mais tem a ver com o perfil de cada um.

O C6 Bank não tem agência física. Mas está presente no país inteiro. O banco apresenta um grande crescimento, mesmo com pouco mais de dois anos de mercado.

Por isso, se você procura um emprego no C6 Bank, veja as vagas disponíveis. Tem oportunidade para analista de dados, de automação e controle, analista de dados, finanças e muito mais.

Cada vaga tem um tipo de exigência. Ao clicar em cada uma delas, o candidato confere os pré-requisitos e o prazo para se inscrever. É possível também cadastrar o currículo e aproveitar futuras oportunidades, caso a vaga que o candidato procura não esteja disponível no momento.

E são várias as razões para garantir um emprego no C6 Bank. Em 2021, o banco ficou em 1º lugar no prêmio LinkedIn Top Startups. É a lista que reconhece as startups em que os brasileiros mais desejam trabalhar.

Por tudo isso, a meta do C6 Bank é mudar a experiência dos brasileiros com os serviços financeiros. Por isso, quem quer fazer parte do time tem abertura para propor ideias e espaço para se desenvolver.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário