Celular Seguro: como contratar o seguro de celular do Nubank

O Celular Seguro, do Nubank, oferece planos com diferentes coberturas. Veja como contratar o serviço e o prazo de carência.



Cada dia mais é preciso estar preparado para qualquer tipo de situação. Uma delas é o roubo de aparelhos celulares. Pensando na importância dos aparelhos para os clientes, o banco digital Nubank criou o Celular Seguro. Veja como contratar o serviço.

Leia mais: Cartão de crédito Nubank: Saiba como ter mais limite ao antecipar a fatura

O seguro vale para diferentes situações. Ao contratar o serviço, os clientes podem escolher qual tipo de cobertura desejam. Ou seja, vale para dano acidental ou nos casos de furtos e roubos.

Celular Seguro

O Celular Seguro é contratado por meio do aplicativo do Nubank. O serviço é customizável de acordo com a necessidade de cada pessoa. Pelo app os clientes analisam todos os tipos de cobertura. Existe uma carência de 30 dias após a contratação. Só depois do prazo é que os aparelhos celulares ficarão resguardados pelo serviço do Nubank.

De acordo com o Nubank, entre as opções, os clientes podem escolher o seguro para os casos de danos acidentais, roubos e furtos. Assim, o seguro pode ser parcial ou completo. Nos casos de dano acidental vale para tela quebrada ou oxidada.

Ainda segundo o Nubank, o Celular Seguro foi criado para que as pessoas tenham a tranquilidade de usarem o celular quando e onde quiserem. Sem a preocupação com os roubos e furtos, principalmente. Para garantir o atendimento aos clientes em qualquer necessidade de acionamento do seguro, o serviço funciona 24 horas por dia.

Dessa forma, o serviço vem sendo liberado aos poucos para os clientes Nubank. Por isso, quem se interessar pela cobertura pode preencher a lista de interesse. A seguradora responsável pelo Celular Seguro é a Chubb.

Pelo app é possível conferir também o preço do seguro, que tem valor variado de acordo com o aparelho que será registrado. Isso porque os celulares mais caros têm seguros com preços mais altos.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário