scorecardresearch ghost pixel



Nubank é eleito um dos melhores bancos do mundo pela Forbes

O banco digital Nubank conquistou mais um grande título. Está entre os melhores do mundo, segundo um levantamento da revista Forbes.



Com mais de 50 milhões de clientes, o banco digital Nubank foi eleito um dos melhores bancos do mundo. E foi escolhido como o melhor de todo o Brasil. É o que aponta um levantamento da revista americana Forbes. O Nubank ocupa posição de destaque pelo quarto ano seguido.

Leia mais: IR 2022: veja quanto você paga de imposto de acordo com a sua renda

A revista ouviu mais de 45 mil pessoas no mundo inteiro. Entre os motivos que destacam o banco digital está a facilidade no uso dos produtos e serviços. Sendo que essa é uma das metas do banco digital: reduzir a burocracia no sistema financeiro.

Melhores do mundo

Prestes a completar 9 anos, o Nubank acumula grandes títulos. Estar entre os melhores do mundo em tão pouco tempo é um deles. Além dos produtos e serviços oferecidos aos clientes, o Nubank faz um trabalho de orientação para ajudar os brasileiros a melhorarem a vida financeira.

O reconhecimento da Forbes é mais um enorme salto para o banco digital. Já que a publicação é uma das mais respeitadas do mundo. Pelo levantamento, além de ser o melhor do Brasil, o Nubank também foi eleito o melhor do México.

O resultado é fruto de uma pesquisa feita com pessoas de 27 países. Dessa forma, para chegar ao resultado final com a lista dos melhores do mundo, a Forbes questiona os clientes sobre aspectos ligados à confiança no banco, às condições dos contratos, assim como à qualidade no atendimento.

Ou seja, em todos esses pontos o Nubank ganhou boas notas. No blog do Nubank, o CEO e cofundador David Vélez destacou que o levantamento é resultado de um cuidado especial do banco digital: “É a prova de que colocamos os clientes no centro de tudo o que fazemos”, disse. O ranking da Forbes é publicado uma vez ao ano.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário