scorecardresearch ghost pixel



Como descobrir senhas de redes Wi-Fi públicas através de aplicativo

Está sem conexão e precisa de uma rede de internet? Um aplicativo permite descobrir senhas de Wi-Fi perto de você. Conheça o app Senhas de Wi-Fi por Instabridge.



Sabe quanto o plano de dados já está no fim e você precisa acessar o e-mail ou alguma rede social? Pois, para sair do sufoco o melhor caminho é se conectar a uma rede de Wi-Fi. Por isso, existe um aplicativo que ajuda a descobrir senhas de Wi-Fi pelo mundo inteiro, inclusive perto de você.

Veja também: Compartilhamento de mensagens do WhatsApp tem novo limite

O app se chama “Senhas de Wi-Fi por Instabridge” e oferece a possibilidade de conexão com redes de internet gratuitamente. A possibilidade vem se popularizando na internet e desperta dúvidas em alguns navegantes digitais. Será que esse aplicativo funciona mesmo?

App para descobrir senhas de Wi-Fi funciona mesmo?

Primeiramente, vale ressaltar que já foram feitos mais de 100 milhões de downloads no programa, presente na Google Play Store. O aplicativo Senhas de Wi-Fi por Instabridge está cada dia mais popular, o que é um bom sinal para quem permanece na dúvida.

De acordo com a avaliação dos internautas é possível descobrir senhas de Wi-Fi e o app funciona de verdade. Contudo, você pode conferir mais detalhes sobre o assunto logo abaixo.

Como funciona o Senhas de Wi-Fi por Instabridge que permite descobrir senhas de Wi-Fi?

De acordo com a empresa responsável pelo software, existem mais de 3 milhões de pontos com acesso Wi-Fi seguros e atualizados. A descrição do produto ainda garante que ele é “a maneira mais simples para navegar na Internet de forma gratuita”.

Inclusive, sobre a segurança, na descrição a empresa fez questão de salientar o compromisso. Uma das frases diz que “este aplicativo não irá hackear nem mudar a senha de nenhum Wi-Fi. Você será conectado legalmente a senhas públicas e compartilhadas”.

O app traz diversos pontos de Wi-Fi com senhas próximos de sua localização. Embora existam mais de 3 milhões, nem todos os locais do mundo terão Wi-Fi grátis disponível facilmente. Os próprios usuários adicionam os pontos de Wi-Fi dentro da plataforma, expandindo a área de abrangência.

Lembre-se apenas de que nenhuma rede privada será fornecida dentro do aplicativo. Apenas conexões públicas poderão ser acessadas. Basta procurar pelo Senhas de Wi-Fi por Instabridge para descobrir quais são os locais gratuitos de acesso à internet mais próximos de você.




Voltar ao topo

Deixe um comentário