scorecardresearch ghost pixel



Conheça o filme que venceu o Oscar e está mexendo com as emoções dos assinantes da Netflix

Você quer um bom filme para assistir na Netflix? Que tal um ganhador de Oscar? Descubra mais sobre Uma Mulher Fantástica.



O que você procura é um filme emocionante e inspirador para assistir na Netflix? Então precisa conhecer o longa Uma Mulher Fantástica. Trata-se de uma incrível produção, super bem elaborada e que ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2018, na 90ª edição do evento. Descubra tudo o que essa maravilha da sétima arte pode apresentar para os assinantes da plataforma de streaming.

Veja também: Melhor série romântica da Netflix? Conheça A Cozinheira de Castamar

Filme para emocionar: Uma Mulher Fantástica

No site que agrupa diversas críticas de cinema, o filme conta com a seguinte frase de consenso crítico: “Sutil e sensível, Uma Mulher Fantástica aborda seu assunto atual e delicado e sensível com muito cuidado”. Ou seja, isso é o que afirmam os principais e mais rigorosos críticos de cinema do planeta.

O longa é dirigido por Sebastián Lelio, com roteiro feito em uma parceria dele com Francisco Reyes. Mais do que a estatueta do Oscar, o longa chileno também se saiu vencedor em vários eventos importantes. Ele ganhou o Festival de Cinema de Berlim, o Prêmio Goya e o GLAAD Media Awards.

Uma Mulher Fantástica na Netflix:

Uma Mulher Fantástica conta a história de Mariana, uma cantora que mantém vários sonhos vivos e ativos referentes à vida. Ela assiste a morte de seu amado Orlando, vítima de uma doença grave.

A mulher é obrigada a sofrer com diversas especulações sobre seu relacionamento. A vida de Mariana é colocada à prova de um jeito cruel e de forma desmedida. Ela se torna suspeita pela morte de Orlando e o filme gira em torno desse mistério angustiante e desafiador.

Agora, você deve participar dessa trama para descobrir qual é o crime da protagonista. Assista Uma Mulher Fantástica na Netflix e se surpreenda também.

Sinopse oficial do filme na Netflix:

Após a morte do namorado, uma mulher trans dá adeus à sua vida feliz, passando a ser alvo de discriminações e suspeitas constantes.




Voltar ao topo

Deixe um comentário