scorecardresearch ghost pixel



Construir limite no Nubank: por que fazer um depósito antes de usar a função?

Banco digital tem recurso que possibilita o aumento do limite do catão de crédito em até R$ 5 mil em poucos segundos.



O Nubank lançou no início do ano passado uma função voltada para quem precisa aumentar o limite do cartão de crédito com mais rapidez. O recurso para construir limite depende de um depósito prévio na conta digital, mas você sabe por que é assim?

Leia mais: Invista agora: 9 franquias baratas com investimentos a partir de R$ 6 mil

Isso está relacionado ao funcionamento do próprio recurso. Primeiro, o cliente deposita o valor desejado na conta, depois reserva essa quantia para usar como limite. O saldo é convertido em crédito no cartão e pode ser gasto em compras e assinatura de stramings, por exemplo.

Conforme o cliente vai usando o cartão, esse limite vai sendo comprometido. Quando a fatura é paga, ele volta a ficar disponível para ser usado novamente ou resgatado, como o usuário preferir.

É necessário realizar um depósito antes apenas para que esse saldo funcione como garantia do pagamento. Dessa forma o cliente constrói um relacionamento com o Nubank e pode até conseguir um cartão com limite pré-aprovado posteriormente.

Depósito na conta

O consumidor pode depositar dinheiro na conta digital gerando um boleto no aplicativo ou realizando uma transferência via TED ou Pix. Vale destacar que o mesmo valor reservado como limite ficará disponível para ser usado na função crédito do cartão.

Para mais informações, confira todos os detalhes no vídeo abaixo:




Voltar ao topo

Deixe um comentário