scorecardresearch ghost pixel



Pegue agora e pague depois: Nubank oferece empréstimo pessoal com carência de 90 dias

Cliente pode escolher a melhor data de vencimento.



O Nubank é um dos bancos digitais que mais cresce no mundo, e um dos motivos é que ele está sempre lançando novas soluções financeiras para seus clientes. Uma delas é o empréstimo pessoal com carência de 90 dias, que oferece mais conforto para quem precisa de tempo para começar a pagar.

Leia mais: Economia todo mês! Aplicativos para compras que ajudam a gastar menos no mercado

A linha de crédito tem prazo de até 24 vezes para pagamento da dívida, além de taxas de juros que variam de acordo com o perfil do solicitante. No aplicativo, o cliente pode escolher a melhor data de vencimento e até simular a operação antes de fechar o contrato.

A simulação evita que o consumidor tenha surpresas com as taxas envolvidas na operação, a exemplo do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) e dos juros cobrados. Por isso, a dica é baixar o aplicativo e avaliar todas as condições com cuidado antes de contratar o empréstimo.

Outra grande vantagem é que o Nubank oferece até 90 dias de carência para pagamento da primeira parcela. Dessa forma, quem precisa de dinheiro com urgência, mas não pode começar a pagar agora, pode contar com um alívio de quase três meses para o bolso.

Não é necessário comparecer a nenhum ponto físico para confirmar a contratação. Todo o procedimento é feito pelo aplicativo, sem sair de casa.

Como contratar o empréstimo pessoal do Nubank?

Mais de 2,5 milhões de usuários já contrataram o empréstimo pessoal do banco digital, sendo que a maioria deles têm conta e/ou cartão de crédito na instituição. Para quem ainda não é cliente, basta baixar o app e abrir uma conta em poucos minutos.

Feito isso, é só seguir o passo a passo abaixo:

  1. Abra o app do Nubank;
  2. Role a página inicial até encontrar o menu “Empréstimos”;
  3. Clique em “Novo empréstimo”;
  4. Informe o objetivo da contratação;
  5. Digite o valor do crédito, o número de parcelas e a data de vencimento;
  6. Se tudo estiver de acordo com o que procura, prossiga com a contratação.

Depois disso é só quitar as parcelas até a data de vencimento para evitar multas. Vale lembrar que o Nubank oferece descontos para quem antecipa o pagamento da dívida.




Voltar ao topo

Deixe um comentário