scorecardresearch ghost pixel



Economia todo mês! Aplicativos para compras que ajudam a gastar menos no mercado

Aprenda a utilizar alguns aplicativos de compras que podem te ajudar a diminuir consideravelmente os gostos com as despesas de mercado todos os meses.



Os gastos com a cesta básica têm subido cada dia mais no Brasil. Alguns produtos, como a cenoura, aumentaram mais de 100% no último período. Por isso, conseguir economizar nas compras de mercado é essencial neste momento. Existem alguns aplicativos para compras de mercado que auxiliam bastante a gastar menos no mês.

Veja também: Impressionante: quanto tempo uma pessoa gasta nas redes sociais?

Todos esses programas têm se popularizado bastante nos últimos meses, sobretudo no Brasil, para fugir da inflação. Assim, o consumidor consegue encontrar os produtos mais baratos, organizar compras coletivas para obter descontos, utilizar cupons e várias outras coisas.

Aplicativos para compras que geram economia no mercado:

Confira abaixo alguns dos aplicativos para compras que podem gerar uma boa economia na hora de abastecer a despensa de casa.

1 – Facily

Este aplicativo de compras faz a organização de grupos de pessoas que têm interesse em um mesmo produto. Assim, é possível encontrar descontos por conta de grandes compras. No caso, a mercadoria é enviada para um local e cada comprador retira seu produto no ponto de chegada. Ele está disponível na loja de apps do seu smartphone.

2 – Meliuz

O Meliuz é um aplicativo de compras que tem como objetivo oferecer cupons de descontos para os consumidores. Existem diversos segmentos de mercadorias, entre elas há a opção de cupons para mercados. Compensa dar uma boa vasculhada no Meliuz para encontrar o que você deseja.

3 – Aplicativos para compras para organização

Existem alguns apps que ajudam na organização da lista dos produtos que devem ser comprados. Desse modo, dá para calcular o gasto corretamente e aprender a economizar nas compras de mercado. Duas ótimas opções são o Mobills e o Listonic.

4 – Aplicativos para compras de mercado e de entrega

Outra possibilidade para conseguir economizar no mercado é utilizar aplicativos próprios para compras desse gênero. Eles sempre oferecem descontos e promoções, bem como apps de entrega que oferecem parceria com supermercados da sua cidade, por exemplo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário