scorecardresearch ghost pixel



Fica perfeito! Receita ideal de pastel sequinho na airfryer

Descubra os truques para garantir um pastel sequinho. A receita é ideal para quem adora um petisco de boteco feito em casa.



A airfryer está sem dúvidas entre as invenções mais populares do momento. Ela facilitou muito a vida das pessoas que amam frituras, mas que querem maneirar na gordura. Por não usar óleo, os preparos dentro da panela elétrica se tornam mais saudáveis e leves. Por isso, hoje você vai aprender os truques necessários para fazer pastel sequinho na airfryer. A receita fica perfeita e pode ser feita de modo rápido e prático.

Veja também: Aprenda como fazer o melhor bolo de leite condensado com casquinha de limão

Preste bastante atenção ao passo a passo e escolha um recheio que não seja tão gorduroso. Se fizer isso, seu pastel vai ficar sequinho na air fryer. Certamente, nunca mais você vai querer comer as versões mais gordurosas e “empapadas” de óleo que a fritura tradicional proporciona.

Receita perfeita para fazer pastel sequinho na airfryer

Para fazer um delicioso pastel crocante e sequinho na sua airfryer, você vai precisar dos seguintes ingredientes:

  • Metade do rolo de massa de pastel comum;
  • 1 colher de sopa de azeite de oliva para pincelar sobre os pastéis;
  • Escolha o recheio de sua preferência.

Modo de preparo:

Para preparar um delicioso pastel sequinho na air fryer comece cortando um pedaço da massa do tamanho da sua mão. Atente-se para que o corte seja retangular. Coloque o recheio que escolheu bem no meio da massa que acabou de cortar. Dobre ao meio e feche as bordas com a ajuda de um garfo molhado com água da torneira. Repita o processo até que a massa ou o recheio acabem.

Pegue o azeite e pincele um pouco sobre os pastéis. Acomode cada unidade no fundo da cesta da airfryer, mas não coloque nenhum pastel por cima de outro. Ou seja, será necessário fritar um pouco por vez, mas não se preocupe, pois o processo é rápido. Deixe que frite por cerca de 10 minutos, virando cada pastel na metade do tempo. Pronto! Agora é só apreciar essa maravilha.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário