scorecardresearch ghost pixel



Funciona: Saiba como aumentar MUITO o limite do seu cartão Nubank

Ferramenta está disponível mesmo para quem não possui um histórico financeiro, está negativado ou com score baixo.



O Nubank é conhecido por proporcionar aos clientes a liberdade financeira que eles tanto buscam. E uma das ações que mais tem chamado a atenção dos consumidores é a possibilidade de aumentar o limite do cartão de crédito de forma automática, sem precisar aguardar a tradicional análise feita pelos bancos.

Leia mais: Veja como funciona e como pedir o cartão de crédito do Nubank

A opção é oferecida por meio do cartão com função para construir limite. Ele possibilita que mesmo quem não possui um histórico financeiro, ou esteja negativado ou com score baixo, tenha acesso a um cartão de crédito nos moldes tradicionais.

A partir daí, o cliente também passa a melhorar o relacionamento com o banco e aumentar as chances de conquistar um cartão com limite pré-aprovado. Saiba mais sobre essa novidade logo abaixo.

Cartão Nubank que aumenta o limite automaticamente

Na prática, esse novo serviço do banco digital funciona da seguinte forma: para aumentar o limite do cartão, o cliente deve reservar um valor da sua conta Nubank, por meio da opção “Reservar como limite”, encontrada no próprio app da fintech.

Se uma pessoa quer ter como limite a quantia de R$ 400 para usar na função crédito, ela deve depositar e reservar igual valor da sua conta. Assim que ela opta pela função, o valor definido é liberado automaticamente para compras no crédito.

À medida que ela vai usando o saldo, o valor passa a ficar indisponível para saque na conta, e o limite no cartão também vai diminuindo. Eles só voltam a ser liberados depois que a fatura do cartão é paga, neste caso, de preferência sem que seja usado o limite da conta, mas uma quantia à parte.

Vale destacar que o valor máximo permitido no aumento é de R$ 5 mil. Além disso, a novidade é que, em breve, a opção “Reservar como limite” também estará disponível para quem já possui uma quantia pré-aprovada no cartão Nubank, possibilitando que ela também melhore seu poder de compra no futuro.

Como reservar valores e aumentar o limite no cartão de crédito Nubank?

  • Acesse o aplicativo do Nubank;
  • Em seguida, vá na área do Cartão de Crédito e toque em “Ajustar limite”;
  • Feito isso, toque em “Reservar como limite”;
  • Leia as informações e continue;
  • Defina o valor da sua conta do Nubank no qual será usado para reservar como limite do seu cartão de crédito;
  • Leia os termos e condições e confirme;
  • Informe a senha de 4 dígitos do seu cartão;
  • Está feito! Em alguns segundos você já poderá começar a usar seu novo limite disponível. 

Importante: assim que o dinheiro é reservado como limite, ele deixa de gerar rendimentos. Ele pode ser consultado na área da conta do Nubank por meio da aba “Dinheiro Guardado”.




Voltar ao topo

Deixe um comentário