scorecardresearch ghost pixel



Veja como funciona e como pedir o cartão de crédito do Nubank

É muito simples ter um cartão de crédito do Nubank. Veja como solicitar e os benefícios oferecidos pelo banco digital.



O cartão de crédito do Nubank é gratuito e prático. Uma pesquisa entre os clientes do banco digital mostra que 9 em cada 10 clientes recomendam o serviço. Entre os benefícios estão os descontos nas parcelas antecipadas. Os clientes passam por uma análise de crédito e cadastro para terem acesso ao cartão de crédito.

Leia mais: Open Banking: nova fase facilita comparação de financiamentos

O roxinho, como é chamado o cartão do Nubank, permite transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco. Para abrir uma conta no banco digital basta ter mais de 18 anos e estar com o CPF regular na Receita Federal.

Cartão de crédito Nubank

Se o interesse do cliente é ter um cartão de crédito do Nubank, a primeira dica é usar os serviços do banco digital. Isso ajuda a conhecer o perfil de cada pessoa.

E um bom relacionamento com o Nubank vai, com toda certeza, facilitar a aprovação do crédito. Mesmo quem não é aprovado no cartão de crédito pode ter uma conta Nubank, sem a cobrança de tarifas e nem anuidade. De acordo com o banco, a única tarifa do cartão de crédito Nubank é para os clientes que aderirem ao programa de benefícios Rewards. Assim, a tarifa é opcional.

O cartão é na bandeira Mastercard. É aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos em todo o mundo. Entre os benefícios estão os descontos na antecipação das parcelas, além do pagamento por aproximação e o acesso ao Mastercard Surpreenda. Os pontos acumulados são usados nas compras em empresas parceiras.

Isso sem contar a ausência de taxas e anuidade. Dois fatores que o tornam ainda mais atrativo para os brasileiros. Veja como é simples pedir o seu roxinho:

  • Baixe o app do Nubank;
  • Vá em “Começar”;
  • Informe os dados pessoais;
  • Clique em “Aceitar e continuar”

Depois é só acompanhar a atualização do pedido pelo próprio app.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário