scorecardresearch ghost pixel



‘Modo embriagado’: o recurso do WhatsApp que ajuda quem bebeu além da conta

Nova funcionalidade ainda indisponível no aplicativo atrasa a entrega de mensagens de texto, voz e arquivo multimídia.



Se você não conhece uma pessoa que bebeu além da conta e acabou enviando mensagens no WhatsApp das quais se arrependeu, provavelmente essa pessoa é você. Buscando evitar o constrangimento dos usuários, o aplicativo de mensagens está desenvolvendo uma nova função.

Leia mais: Aprenda a criar um “número fake” no WhatsApp usando telefone fixo

Chamado de “modo embriagado”, o recurso foi antecipado pelo portal FayerWayer. De acordo com as informações divulgadas até o momento, ele será capaz de identificar quando o dono da conta está bêbado.

A novidade é bastante simples, e consiste no ato de atrasar a entrega de mensagens de texto, voz e mídias enviadas nesses momentos. O usuário não se dará conta de que ela está ativada, e seguirá acreditando que está usando o aplicativo normalmente.

A função já foi patenteada pelo grupo Meta, dono do WhatsApp, e pode ser ampliado para outras redes sociais como Facebook, Messenger e Instagram.

O recurso ainda está em fase de testes e não tem data de lançamento. A expectativa é que ele chegue à versão beta primeiro, e em seguida o público geral que usa o mensageiro.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário