scorecardresearch ghost pixel



Nubank abre vagas de emprego no Brasil e no exterior; confira oportunidades

O banco digital Nubank está com vagas de emprego. São oportunidades em várias áreas de conhecimento.



Que tal fazer parte do time de colaboradores do Nubank? A empresa é reconhecida como uma das mais inovadoras de toda a América Latina. O Nubank tem mais de 50 milhões de clientes e escritórios no Brasil, México, Alemanha, Colômbia, Argentina e nos Estados Unidos. O banco digital está com vagas de emprego. Veja como se inscrever.

Leia mais: Compras parceladas: veja como é simples usar o PIX em vez do crédito

Por meio do site de carreiras do Nubank, os interessados conseguem detalhes das vagas. São oportunidades para diversos estados, além das vagas de trabalho remoto.

Vagas no Nubank

O Nubank preparou vídeos feitos por alguns colaboradores para contar aos novos candidatos como é trabalhar na empresa. É uma maneira de conhecer os valores do Nubank, assim como a rotina dos funcionários em diferentes áreas. No momento as oportunidades são para áreas como análise, engenharia, programação e administração. Cada vaga tem um requisito diferente.

O processo de candidatura é 100% online, assim como boa parte das demais etapas. Os selecionados para trabalhar no Nubank contam com benefícios como seguro de vida, auxílio-creche, vale-refeição e muitos outros oferecidos pela empresa.

As vagas no Nubank atualmente são para atuar em São Paulo, Buenos Aires, Cidade do México, Bogotá e Berlim. Entre as oportunidades no Brasil, tem vaga para Especialista de Dados, Senior Product Designer, Gerente de UX Design Senior, além de vagas de estágio.

Assim, para se candidatar, o interessado deve acessar o site de carreiras do Nubank. Depois é só escolher a vaga desejada e seguir as próximas etapas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário