scorecardresearch ghost pixel



Nubank lança nova modalidade de cartão virtual; Saiba quem pode solicitar

Fintech reforça que essa é uma forma mais segura para o usuário, que pode criar ou deletar uma nova unidade do cartão a cada compra realizada.



O Nubank lançou mais uma novidade nesta quarta-feira, 6, desta vez para quem é cliente do banco digital Pessoa Jurídica (PJ). Trata-se da opção de criar um cartão virtual para pagamentos virtuais ou presenciais.

Leia mais: Funciona: Saiba como aumentar MUITO o limite do seu cartão Nubank

Com o lançamento, o grupo de empreendedores com uma conta PJ Nubank tem a oportunidade de gerar um cartão virtual para realizar transações nas maquinhas de cartões em estabelecimentos físicos, adicioná-lo como atalho em carteiras virtuais (Apple Pay e Google Pay), além de conseguir fazer compras online com maior segurança.

Segundo a fintech, o cartão virtual para cliente PJ do Nubank começou a ser liberado para todos os usuários do grupo na função débito. Por enquanto, somente uma parcela limitada de correntistas ganhou o direito de usar o serviço na função crédito.

Como gerar o cartão virtual do Nubank para cliente PJ?

Veja a seguir o passo a passo simples e rápido para gerar o cartão virtual de clientes com conta PJ do banco digital:

  1. Acesse a aba Meus Cartões;
  2. Em seguida, selecione a opção “Criar cartão virtual”;
  3. Para continuar, dê um nome personalizado ao cartão e confirme;
  4. Digite a senha de 4 dígitos e clique em “Acessar cartão virtual”.

Em relação ao formato de uso do cartão físico, o Nubank reforça que essa é uma forma mais segura para o usuário, que pode criar ou deletar uma nova unidade a cada compra realizada. Dessa forma, reduz-se o risco de vazamento bancário e a clonagem dos dados do cliente para transações fraudulentas.




Voltar ao topo

Deixe um comentário