scorecardresearch ghost pixel



Nubank: nova função libera parcelamento em até 24x nas compras pela internet

Detalhes sobre a nova função de banco digital.



Poder parcelar o pagamento é algo que pode facilitar muito na hora de realizar as compras, tanto as de consumo pessoal, quanto as de produtos para a casa. Isso porque, em muitas das vezes, as compras que realizamos acabam tendo um valor alto e pagá-las à vista pode ser complicado. Assim a possibilidade de dividir em várias vezes no cartão pode facilitar.

Veja também: Bancos ajustam sistemas para oferecer consignado maior a aposentados do INSS

Para os bancos que possuem uma agência física, parcelar compras em até 24 vezes, por exemplo, não é uma novidade para os clientes. No entanto, para as pessoas que possuem contas em bancos virtuais, pode ser uma super novidade.

As contas virtuais

Para algumas pessoas, abrir uma conta em bancos virtuais é algo extremamente perigoso, enquanto para outras é algo que não compensa por conta do limite ou por conta da limitação em certas atividades. No entanto, antes de contratar um banco virtual, é necessário que o cidadão busque informações sobre ele, isto é, procure saber se é um banco confiável ou não e quais são os recursos que ele pode proporcionar.

Um exemplo de banco virtual bastante confiável é o Nubank. Ele hoje está presente na vida de mais de 50 milhões de brasileiros e busca a cada dia mais facilitar a vida de seus usuários.

O Nubank

O Nubank, famoso pelo aplicativo roxo, é uma startup brasileira, que atua como operadora de cartões de crédito e débito e tem uma de suas sedes na capital de São Paulo.

É uma empresa que conta com mais de 50 milhões de clientes no mundo todo e visa sempre as inovações no ambiente tecnológico. Para melhor atender a seus usuários, busca gerar bem-estar e confiança no atendimento pelos assistentes virtuais.

A novidade do NuPay

No dia 30 de março, quarta-feira da semana passada, o Nubank inaugurou o NuPay, que nada mais é do que o serviço de pagamentos com cartão de crédito ou débito para o e-commerce. A inovação permite que os clientes façam suas compras dentro do próprio aplicativo do banco, através de transações, pagamento à vista, débito, ou até mesmo em 24 vezes sem juros.

A principal vantagem associada a esse novo recurso está na segurança, já que, usando essa ferramenta, o cliente não precisa fornecer aos comerciantes online seus dados bancários e, dessa forma, não corre risco de clone ou qualquer outra invasão.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário