scorecardresearch ghost pixel



O amor está no ar: confira 10 produções românticas imperdíveis

Confira 10 produções românticas imperdíveis que estão disponíveis nos serviços de streaming. Elas estão fazendo sucesso!



Um romance sempre cai bem, seja acompanhada ou sozinha, para chorar e sorrir entre encontros e desencontros de casais, do drama à comédia, em qualquer roteiro cabe uma paixão, mas é especial quando a união torna-se o elemento central. 

Veja também: Melhor série romântica da Netflix? Conheça A Cozinheira de Castamar

Confira os melhores filmes de romance do streaming 

A Incrível História de Adaline (HBO Max)

A história relembra as memórias de Adaline Bowman, jovem que nasceu na virada do século XX para o XXI. Ao chegar à fase adulta sofreu um acidente de automóvel e ganhou as graças da imortalidade. O fato era misterioso para ela, ao longo da vida sofreu perseguições do FBI, acompanhou o envelhecimento da filha e resolveu se entregar aos amores, entre eles, o caso com Ellis Jones marcou sua vida e ajudou a lidar com a sua característica peculiar. 

Todo dia (Globoplay)

Rhiannon vive um amor adolescente com o seu parceiro Justin, mas um dia a alma do namorado, ‘A’, desperta em outro corpo. Muito além das aparências que a essência ocupa, ela percebe que ama de verdade o rapaz, buscando todos os dias uma pessoa diferente, na qual a energia dele estivesse presente. O drama é baseado no livro de David Levithan.

Simplesmente acontece (Amazon Prime Video)

Inspirado na obra de Cecelia Ahern, o enredo traz a trajetória de Lily Collins e seu vizinho Alex. Ambos nutrem muito carinho um pelo outro, aquela amizade que o telespectador torce para evoluir, mesmo sabendo das diferenças dos personagens. De adolescentes até adultos, os dois vão enfrentar inúmeros desafios, mas será que o amor simplesmente acontece?

Nossas noites (Netflix)

Com referências do romance homônimo de Kent Haruf, mostra a solidão da terceira idade e os diversos estereótipos voltados à vida amorosa. Transmitindo a mensagem de que nunca é tarde para ser feliz ao lado de um companheiro, as cenas emocionantes, em um ritmo lento e cheias de profundidade, só atribuem beleza a um tema tão necessário. 

Um reencontro (Amazon Prime Video)

Nessa narrativa os personagens são apresentados friamente ao público, pois a intenção é criar um olhar artístico sobre o afeto. Perfeito para quem acredita na transcendência do ser, na possibilidade de alcançar uma paz espiritual a partir de uma boa experiência amorosa. Tudo o que importa é o amor incondicional, permanecer juntos ou ir embora acaba se tornando uma questão dolorosa ou apenas uma despedida? 

Casal improvável (Telecine)

Olhar para duas pessoas e pensar que elas são incompatíveis é comum, mas às vezes a expressão ‘’os opostos se atraem’’ parece ter um fundo de verdade. Em ‘’Casal improvável’’ um homem e uma mulher da classe média americana têm todas as diferenças possíveis, ele é sério e reservado, ela extravagante e sedutora. Mas ao conversarem sobre política, economia, sociedade e outros assuntos polêmicos, os dois percebem a sintonia. 

A delicadeza do amor (Amazon Prime Video) 

Nathalie é uma mulher de beleza delicada e encantadora e todos os dias se apaixona perdidamente pelo marido François. Um dia ele acaba se acidentando e morre, deixando a moça sofrendo de luto durante quase três anos. Mas depois de se dedicar a um novo trabalho, parece que tudo começa a melhorar, mas o envolvimento com Markus só resulta em culpa pela fidelidade ao falecido marido. O homem, perdidamente apaixonado, fica dividido entre ter paciência ou forçá-la a assumir um compromisso. 

Newness (Netflix)

Com uma perspectiva moderna dos encontros marcados em aplicativos de paquera, Newness traça o perfil de dois jovens que se conhecem despretensiosamente. O que deveria ser apenas um caso isolado, acaba se aprofundando em conexões mais intensas. A partir desse momento, tentam pensar em formas de acabar com os laços, imaginando que qualquer relacionamento sério cairia na monotonia. 

Desajustados (Reserva Imovision) 

Mesmo adulto, Fusi sofre bullying dos seus colegas de trabalho e não se adaptando aos costumes modernos ou preocupando-se excessivamente com a aparência, acaba se sentindo solitário. Excluído de eventos, procura na mãe o único carinho que imaginava conquistar, até entrar em uma aula de dança e conhecer Sjöfn, uma mulher que lhe mostraria um novo jeito de viver. 

Um dia (Star+ e Netflix)

Imagina observar o coração de dois conhecidos que desembrulham emoções conforme o tempo passa. A cada ano, no mesmo dia, cenas do cotidiano de um homem e uma mulher com relativa intimidade, são apresentadas, focando em como o coração de ambos se comporta e muda. Entre dúvidas e certezas, vale a pena esperar o amor acontecer ou é preciso coragem para amar mais? 




Voltar ao topo

Deixe um comentário