scorecardresearch ghost pixel



PicPay anuncia fim da promoção de 5% de cashback

Está no fim a promoção de cashback de 5% nas compras feitas com o PicPay Card. Os clientes estão recebendo as notificações por meio do app.



A promoção de 5% de cashback no PicPay Card Crédito está perto do fim. Termina no próximo dia 1º de maio. A campanha começou em setembro do ano passado. Todos os clientes recebem 5% do valor da transação de volta. A promoção estava limitada a R$ 50 de cashback por mês para cada cliente.

Leia mais: Inflação: alta dos preços diminui o poder de compra dos brasileiros

Pelo regulamento, o pagamento das compras tinha que ser feito por meio do QR Code nas maquininhas parceiras, ou nos comércios cadastrados no PicPay Empresas. E ainda com QR Code nos sites parceiros e na PicPay Store.

Fim do cashback

O fim do cashback está sendo informado aos clientes por meio de notificações no aplicativo PicPay. A promoção fez crescer o número de compras com o cartão, que ficou ainda mais competitivo no mercado. Mas agora os clientes têm poucos dias para aproveitar a promoção. Até então, o limite de cashback se renovava no 1º dia de cada mês.

 

Pela promoção, assim que a compra é feita, o dinheiro volta para a conta PicPay em até 48 horas. Os clientes não pode sacar e nem fazer PIX com os valores de cashback. Ou seja, o dinheiro tem que ser usado dentro do próprio aplicativo.

Assim, o saldo da promoção pode ser usado nos pagamentos de contas e boletos, além de recargas de celular e compras nos parceiros da PicPay Store. Ou também nos comércios que aceitam o pagamento com a carteira digital.

O PicPay Card é um cartão com zero anuidade e permite o parcelamento das compras em até 12 vezes. Primeiramente os clientes recebem um cartão na opção débito. Já o crédito passa por análise e aprovação.

Então, se você estava acostumado com o cashback de 5% nas compras com o PicPay Card é bom aproveitar os últimos dias, com o fim do cashback já no começo de maio.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário