scorecardresearch ghost pixel



Precisando de emprego? Neon abrirá mais de 700 oportunidades para todo o Brasil

Vagas de emprego que a Neon, empresa que disponibiliza cartões de crédito e débito está para abrir em território brasileiro.



Podemos afirmar, sem sombra de dúvidas, que o desemprego é um problema sério no Brasil atualmente,  Hoje, ele está em 11,1%, um número alarmante, já que indica que são muitas as pessoas estão sem trabalhar e sem poder trazer o sustento para a casa.

Veja também: Prazo para a declaração do Imposto de Renda termina em 29 de abril

Por conta disso, as pessoas estão sempre procurando, mas nem sempre é tão fácil encontrar um emprego digno. Por sorte, a Neon está selecionando pessoas para trabalharem na empresa.

A Neon, para quem não sabe, é uma Fintech que foi criada em 2016 e que trabalha com cartões de crédito e débito. A empresa acabou ficando muito conhecida por conseguir dar acesso a cartões de crédito a muitas pessoas.

A ideia da empresa é trazer pelo menos 700 funcionários novos até o fim do semestre atual. E se você está se perguntando se essas vagas vão existir na sua cidade, não é preciso preocupação, já que a Neon deixou claro que busca pessoas de todos os lugares do Brasil.

Essas vagas vão ser abertas aos poucos, para que a empresa possa se expandir gradualmente. Dessa forma, 100 vagas vão ser abertas por mês até que todas as 700 sejam preenchidas.

Quem comentou esse assunto foi a própria vice-presidente de Pessoas, Estratégia, Dados e Agilidade da Neon, Juliana Yamada, que afirmou que a empresa já vem se expandindo, tendo crescido 3 vezes do ano passado para cá, e que a ideia de trazer novos funcionários nada mais é que uma necessidade para que eles possam manter o ritmo dos negócios.

Para se ter uma ideia de quão grande vai ser esse crescimento no número de funcionários, atualmente a Neon trabalha com cerca de mil empregador e até o meio do ano eles vão quase dobrar o número de trabalhadores na empresa.

As vagas são para todo tipo de área: jurídico, administrativo, financeiro, tecnologia, marketing, design, dados, recursos humanos e muito mais. Além disso, vão existir diferentes níveis de cargos, dos mais simples até os mais altos, ou seja, de júnior até gerencial.

– “Buscamos profissionais que estejam alinhados com o nosso propósito, que é diminuir desigualdades mostrando caminhos financeiros mais simples e justos, e que trabalhem de forma divertida e responsável” – comentou Yamada.

Outro ponto extremamente positivo é que a Neon trabalha com vagas híbridas, sendo extremamente flexível para todos que conseguirem a vaga. Dessa forma pessoas de todos os cantos do país vão conseguir trabalhar.

Além disso, a empresa permite que os funcionários aloquem o valor de alguns benefícios, como plano odontológico e de saúde, vale-refeição ou vale-alimentação, babá ou auxílio-creche, além alguns outros também.

E quem estiver interessado nas vagas pode acessar o site oficial da Neon, e por lá vai encontrar mais informações a respeito e saber todas as vagas abertas no momento.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário