scorecardresearch ghost pixel



Precisando de internet? App mostra onde tem Wi-Fi grátis perto de você

Aplicativo Senhas de Wi-Fi por Instabridge promete disponibilizar redes Wi-Fi de forma gratuita.



Ficar sem Internet em plena era digital é um castigo e tanto. E por mais que isso seja algo muito incômodo, é uma situação bem frequente, pois, quando não é a rede Wi-Fi que está com problema, são os dados móveis da operadora telefônica que não estão funcionando como deveriam.

Veja também: Não espere mais: Aumente AGORA o limite do seu cartão Nubank para R$ 5 mil

Contudo, existe um aplicativo que pode solucionar esse problema, oferecendo uma rede Wi-Fi totalmente gratuita para você utilizar quando estiver sem internet. Esse aplicativo se chama “Senhas de Wi-Fi por Instabridge”, o qual possibilita que você conecte seu aparelho a uma rede de Wi-Fi próxima de forma gratuita.

Por mais que esse aplicativo esteja se tornando cada vez mais popular na internet, alguns internautas ainda duvidam da eficácia e da confiabilidade da ferramenta. Afinal de contas, será que é mesmo seguro baixá-lo e utilizá-lo? E se o aplicativo for baixado, ele realmente vai funcionar?

Bem, o aplicativo “Senhas de Wi-Fi por Instabridge” está disponível na Google Play Store para ser baixado desde o seu lançamento no mercado e já conta com mais de 100 milhões de downloads.

A popularidade do aplicativo, como é possível observar, já está bem alta, o que pode ser interpretado como uma resposta para as pessoas que permanecem na dúvida sobre a sua confiabilidade.

Como o aplicativo Senhas de Wi-Fi por Instabridge funciona?

A empresa responsável pelo app disse que existem mais de 3 milhões de pontos com acesso Wi-Fi liberados, seguros e totalmente atualizados. Além disso, na descrição do software na plataforma do Google Play Store, o fabricante afirma que o app é a forma mais fácil de navegar na internet gratuitamente.

Ainda falando sobre a segurança e confiabilidade do aplicativo, a empresa faz questão de salientar várias vezes na descrição o quanto preza pelo compromisso com a segurança. Em uma das partes da descrição, o fabricante diz que garante que o aplicativo não vai hackear ou mudar qualquer senha de Wi-Fi.

Os usuários serão conectados apenas a senhas compartilhadas e públicas de forma totalmente legal. Então, é possível afirmar que nenhum tipo de rede privada será divulgada dentro do aplicativo para os usuários, somente conexões de Wi-Fi públicas. O que significa que o Senhas de Wi-Fi por Instabridge é uma forma bastante simples e segura para todas as pessoas que precisam de internet navegarem tranquilamente.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário