scorecardresearch ghost pixel



Problemas com o WhatsApp Web lento? Saiba qual pode ser o motivo

Depois dos relatos de instabilidade, empresa declarou que está trabalhando em melhorias para que a plataforma volte ao normal. Entenda.



Se você está tendo dificuldade em carregar mensagens ou com instabilidade na pré-visualização de links pelo WhatsApp Web, saiba que esses problemas também têm ocorrido com frequência com outros usuários.

Leia mais: Recebeu ESTA mensagem? Cuidado, seu WhatsApp pode ser bloqueado

De acordo com o mensageiro, as falhas estão ligadas ao recurso que possibilita a conexão simultânea, em quem uma conta do WhatsApp pode estar em até quatro dispositivos. Essa ferramenta, que sem sido liberada aos poucos desde o ano passado, tem trazido dor de cabeça para alguns usuários da plataforma.

WhatsApp trabalha para melhorar performance

Depois dos relatos de instabilidade, o WhatsApp declarou que está trabalhando em melhorias para que a plataforma volte ao normal.

No entanto, em meio a esse processo, alguns recursos acabaram sendo suspensos temporariamente do WhatsApp Web. Podemos citar como exemplo as listas de transmissões, o envio e recebimento de mensagens para o próprio número, além dos pacotes de figurinhas sincronizadas.

Em contrapartida, o WhatsApp afirmou que novas atualizações estão prestes a ser lançadas no mensageiro. São elas: melhor sincronização de chats excluídos entre dispositivos, visualização de links no WhatsApp Web e visualização de localização em tempo real em dispositivos vinculados (até quatro ao mesmo tempo).

Mesmo com o anúncio de melhoria, a empresa não deu uma data específica sobre a implementação das mudanças.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário