scorecardresearch ghost pixel



Quer adiantar o pagamento da fatura do Nubank? Siga o passo a passo

Veja o passo a passo para antecipar a fatura do Nubank e ter a chance de usar o limite do cartão novamente.



Se você é do tipo de pessoa que quer ter sempre um pouco de dinheiro para arcar com qualquer imprevisto, já deve ter parcelado alguma compra sem tanta necessidade. O bom é que o cliente pode antecipar o pagamento da fatura e ficar livre das parcelas. Veja como fazer isso numa conta do Nubank.

Leia mais: Coisa rara: veja quanto vale a antiga cédula de R$ 10 de plástico para os colecionadores

Alguns clientes também preferem antecipar a fatura do banco para liberar mais limite. Isso é bom por várias razões. Então, se entrou uma grana a mais, veja como adiantar a fatura e ficar livre das contas no cartão.

Antecipar a fatura

Veja como é simples antecipar a fatura do Nubank. Primeiramente é bom saber que dá para adiantar o valor total ou parte dele. O pagamento pode ser feito com o saldo da conta. Ou até mesmo com um boleto no valor total da fatura. Mas, neste último caso, é bom lembrar que o pagamento pode demorar até três dias para ser processado.

Por isso, se a intenção é liberar mais limite no cartão, o bom mesmo é já pagar com o saldo da conta. Qualquer que seja a sua preferência, o primeiro passo é baixar o aplicativo do banco digital Nubank. Feito isso, vá na opção “Cartão de crédito”. Veja o valor da fatura e clique no documento fornecido. Depois vá na opção “Pagar fatura”.

A próxima etapa é escolher qual valor você deseja pagar. Depois disso, clique em “Continuar”. E confirme se o pagamento foi feito com o saldo na conta. Se for gerar um boleto, o próprio app direciona para o documento com código de barras. Mas, se você já pagar a fatura com o saldo da conta, o limite do cartão volta a ficar disponível logo que for confirmado o pagamento.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário