scorecardresearch ghost pixel



Sequência de “365 Dias”, da Netflix, estreia na próxima quarta-feira, 27!

Veja quando lançará sequência do filme 365 dias, da Netflix.



Em 2020, um drama polonês erótico de sucesso, com muitas cenas explícitas de sexo, fez sua estreia na plataforma de streaming Netflix. E para a alegria dos fãs que tanto aguardaram, o 2º filme, continuação do primeiro, vai estrear na plataforma ainda neste mês de abril.

Veja também: Um dos filmes mais vistos na Netflix retrata a violência organizada na Polônia

O primeiro e polêmico filme intitulado apenas “365 dni” finalmente ganhou uma sequência, que tem como título “365 dias: Hoje”, e chega à Netflix no dia 27 de abril.

Há dois anos, quando o primeiro filme foi lançado, a obra foi alvo de muitas críticas por parte do público, e também de cinéfilos especialistas, que disseram que o longa romantizava fortemente os relacionamentos abusivos. Para alguns, o filme recebeu o apelido de “50 tons de cinza polonês”, dado a sua semelhança com a trilogia de sucesso. Mas ainda assim as críticas ao drama erótico polonês foram muito maiores.

Michele Marrone interpreta o protagonista masculino Massimo, que, logo no início do filme, sequestra a personagem feminina Laura, interpretada por Anna-Maria Sieklucka. E então os dois dão início a uma relação conturbada, abusiva e muito controversa na visão dos críticos.

Conheça a sinopse de “365 dias: Hoje” e saiba o que esperar da continuação

Para aqueles que gostam de um “spoiler”, logo nas primeiras cenas do trailer de “365 dias: Hoje”, é possível ver os protagonistas Laura (Sieklucka) e Massimo (Marrone) em cenas de sexo muito quentes, com uma pontinha de BDSM. O chefe da máfia e Laura agora estão noivos, o que responde à maior dúvida do final do primeiro filme, que era saber se Laura estava viva ou morta.

Para a felicidade dos fãs do casal, Laura não está morta, ainda. Mas isso não significa que ela e Massimo estejam vivendo uma vida calma e no esquema felizes para sempre. Isso porque, por mais que eles estejam prestes a se casar, Massimo ainda esconde muitos segredos obscuros e inimagináveis de sua amada noiva.

E como se os problemas no paraíso já não fossem muitos, Laura está envolvida em um flerte com um novo homem que surge em sua vida, Nacho, interpretado por Simone Susinna.

Com um roteiro escrito por Mojca Tirs, Blanka Lipińska e Tomasz Mandes, e sob a direção de Barbara Białowąs e Tomasz Mandes, “365 dias: Hoje” promete atender a todas as expectativas do público. A sequência será tão provocante quanto o primeiro filme e entregará tudo que promete aos fãs, incluindo um enredo excelente e todo o drama do relacionamento insalubre e sexy do mafioso Massimo e sua esposa Laura.




Voltar ao topo

Deixe um comentário