scorecardresearch ghost pixel



Serasa negocia dívidas em 12x e limpar o nome na 1ª parcela

Veja agora mesmo o que é o Serasa Limpa nome e como participar.



A Serasa mantém os clientes satisfeitos! Ela ainda permite que as pessoas negociem suas dívidas em até 12x e mantenham o nome do devedor limpo após pagar a primeira parcela. Além disso, você pode negociar transações de débito com até 99% de desconto.

Veja também: Saque extraordinário do FGTS: veja como aproveitar e quitar suas dívidas

Para negociar a dívida, é necessário que a empresa seja uma das participantes do Serasa Limpa. Mais de 60% das dívidas brasileiras estão disponíveis para negociação com condições especiais na plataforma. Esse tipo de serviço está se tornando cada vez mais comum e pode ser uma opção para você.

É possível negociar dívidas negativas ou contas vencidas para obter uma taxa menor. O pagamento de dívidas vencidas há mais de 5 anos também pode ser negociável. O Serasa Limpa Nome negocia protestos, cheques sem fundos e outros tipos de questões financeiras.

Melhora no score

Dívidas negativas e contas com ofertas no seu empréstimo entrarão no cálculo do Score Serasa. Contas sem ofertas, como contas atrasadas, não serão consideradas.

Você pode ganhar pontos extras se quitar alguma dívida negativa ou vencida por meio do Serasa Limpa Nome. Essa é uma forma de incentivo para manter suas contas em dia.

A Empresa Serasa oferece pagamentos aos consumidores para poderem manter seus cadastros limpos e negociar as dívidas que possuem em até 12 vezes sem perder o nome. Além disso, há a opção de reduzir os preços em até 99%.

O processo de qualificação para ser participante do Serasa Limpa é fácil. A maioria das instituições entra e sai do programa muito rapidamente. Assim como o programa, seus critérios de entrada são claros e de fácil compreensão.

Você pode negociar dívidas negativas ou contas vencidas (não negativas) com o serviço Serasa Limpa Nome. Lembre-se que dívidas vencidas há mais de 5 anos não são negativas, mas podem ser negociadas. Além disso, o serviço também ajuda você a minimizar cheques sem fundos e protestos.

A Serasa Limpa Nome é uma empresa privada especializada em cobrança de dívidas. Eles oferecem uma forma de incentivo chamada Score Turbo que recompensa você por ficar em dia com suas contas e com os pagamentos. Só não faça novas dívidas e acordos, pois a falta de um pagamento ou a violação de um deles levará à perda desses bônus.

Como o Serasa Turbo é dinâmico, novos descontos e ofertas podem ser gerados a partir de negociações ou pagamentos recebidos.

Como participar do Serasa Limpa Nome

Os participantes podem consultar e negociar dívidas por meio do site ou entrando em contato via WhatsApp. Podem entrar em contato com o número (11) 99575-2096, ou pelo telefone 0800 591 1222.




Voltar ao topo

Deixe um comentário