scorecardresearch ghost pixel



Novas oportunidades de empregos no banco Inter surgem em diversos estados

Banco Inter traz diversas vagas de emprego em muitos estados.



No ano de 2017, muitos bancos digitais ganharam popularidade após alguns bancos físicos decidirem aumentar suas taxas. Apesar de já estarem em alta há bastante tempo, muitas pessoas ainda duvidam da eficácia e da qualidade desses bancos virtuais. No entanto, eles atuam de maneira extremamente segura, protegendo seus dados e possibilitando diversos tipos de transações.

Veja também: Randstad abre quase 3,7 mil vagas de emprego no Brasil

O Banco Inter

O banco Inter, que foi fundado em 1994, conta com uma jornada de grandes transformações, procurando sempre investir em recursos eficientes, que sejam capazes de aumentar sua visibilidade entre as pessoas.

O banco, que inicialmente chamava Intermedium Financeira e, posteriormente, Banco Intermedium, teve o lançamento da sua conta digital no ano de 2015, tornando-se o primeiro banco digital do país.  Foi reconhecido como Banco Inter em 2017 e foi o primeiro banco a realizar ofertas públicas de ações, na bolsa de valores, encerrando o ano com 1,45 milhão de correntistas.

No ano de 2019, a plataforma de seguros e investimentos foi lançada, e as ofertas públicas continuaram acontecendo, chegando a até R$ 1,2 bilhão em investimentos, contando com um investidor bastante importante e estratégico: SoftBank.

No ano seguinte, em 2020, uma nova oferta de ações foi captada, chegando a R$ 1,2 bilhão, e a marca mudou de Banco Inter para Somente Inter, e o ano foi encerrado com mais de 8 milhões de clientes.

Já no ano de 2021, uma nova ação fez com que até 5,5 bilhões fossem captados, e o banco se expandiu para os Estados Unidos e Europa, encerrando o ano com mais de 16 milhões de clientes.

Banco Inter e suas oportunidades

O Banco Inter, que está crescendo cada vez mais, anunciou que está com diversas vagas de emprego em nosso país. São mais de 50 oportunidades em diversos estados.

As inscrições para as vagas podem ser realizadas pelo site do banco, na página do RH.
Confira abaixo os estados e quais as vagas disponíveis.

Santa Catarina
Consultor (a) de Negócios Crédito Consignado I;

Rio Grande do Sul
Consultor (a) de Negócios Crédito Imobiliário I;

Rio de Janeiro
Consultor (a) de Negócios Crédito Imobiliário I;

Pernambuco
DEV III | Front End;

São Paulo

  • Key Account Marketplace;
  • Assistente de Mesa de Investimentos;
  • Product Manager Digital Goods;
  • Consultor(a) Comercial Adquirência;
  • Analista de Crédito Rural Pleno;
  • Product Owner Travel;
  • Consultor(a) de Negócios Crédito Consignado I.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário