scorecardresearch ghost pixel



Tecnologia: ClickBus abre 80 vagas de emprego

A ClickBus está com vagas de emprego para profissionais de várias áreas. Conheça mais sobre a empresa e saiba como se inscrever.



A ClickBus é uma startup que está em expansão no país. Por meio do serviço, os clientes podem comprar as passagens de ônibus pela internet. A plataforma ajuda as pessoas a evitarem filas e a compararem os preços. Para seguir com o crescimento da empresa, a ClickBus está com 80 vagas de emprego para profissionais de tecnologia.

Leia mais: Como saber se minha família será incluída no Auxílio Brasil em abril?

A previsão da empresa é dobrar o número de profissionais na área de tecnologia até o fim deste ano. Por isso, novas contratações estão previstas para 2022. Veja como se inscrever.

Emprego na ClickBus

A ClickBus é hoje um dos maiores marketplaces de passagens rodoviárias do Brasil. Para crescer ainda mais, novas vagas de emprego estão abertas. Sendo que a procura é por profissionais de tecnologia. Se você procura um emprego remoto, pode ser uma boa oportunidade. Todas as vagas permitem que os contratados trabalhem de casa.

As vagas são para diferentes níveis. Tem oportunidade de Front-end, Back-end, Flutter, Product Manager, Product Owner, Product Operations, Product Designer, Pricing Strategy e Engenharia de Dados. Apesar de a maior parte das vagas ser para profissionais de TI, tem oportunidade também para quem é da comunicação, negócios e design. Os salários variam de acordo com o cargo e a experiência do profissional. Mas a empresa garante o pagamento conforme os valores praticados no mercado.

Para consultar as vagas é só acessar o site de carreiras Kenoby. Lá estão todas as oportunidades abertas na ClickBus. Outro detalhe é que as inscrições seguem até que a empresa encontre os profissionais adequados para cada vaga. Por isso, não perca tempo e se candidate o quanto antes. Boa sorte!




Voltar ao topo

Deixe um comentário