scorecardresearch ghost pixel



Hurb, Visa, CNJ e Loggi abrem mais de 400 vagas de trabalho

Você gosta de trabalhar com tecnologia e está em busca de uma oportunidade? Saiba que existem 400 novas vagas em algumas das melhores empresas, como a Hurb.



Está procurando emprego? Saiba que existem diversas vagas disponíveis no mercado tomadas por empresas de tecnologia. A plataforma de viagens Hurb abriu um grande processo seletivo para compor o time de profissionais que atua no país. Ela já conta com 700 empregados em duas unidades no Rio de Janeiro e em São Paulo. As vagas de trabalho são para desenvolvedores e vão até gerentes de engenharia.

Veja também: Ranking lista as 10 melhores cidades para empreender no Brasil

Contudo, também existem oportunidades em outras empresas que contemplam vagas para estágio, por exemplo. Em destaque, pode-se citar processos seletivos para as empresas Visa e Loggi. Estas duas procuram por pessoas negras para integrar as equipes internas.

Vagas de emprego na Hurb exigem diferentes níveis de experiência

Desde 2017, a Hurb faz parte do Great Place to Work (GPTW), ou seja, é um dos melhores locais do mundo para se trabalhar. As vagas atuais contemplam oportunidades de emprego presencial nos escritórios da companhia no Brasil. Porém, as oportunidades também visam a contratação em regime híbrido (parte remoto e parte presencial).

Para quem tiver interesse, as oportunidades são para:

  • Gerente de engenharia de dados;
  • Desenvolvedor Android;
  • Desenvolvedor iOS;
  • Desenvolvedor full stack;
  • Desenvolvedor front-end;
  • Desenvolvedor back-end; além de outras.

Os benefícios oferecidos para os contratados incluem: vale-refeição, vale-transporte ou combustível, vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, assistência médica virtual, auxílio-creche, café da manhã, lanche da tarde, entre outros.

A Hurb também oferece um programa interno de aprendizagem para o desenvolvimento dos funcionários da empresa.

Mais vagas de emprego: CNJ busca arquitetos de softwares

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) está com 17 vagas abertas para o programa Justiça 4.0. Três das oportunidades são destinadas para arquiteto de softwares e cinco para analistas de negócios.

As inscrições para o processo seletivo terminam no dia 28 de março e devem ser feitas pelo site do Pnud. A carga horária é de 8 horas por dia e os contratados vão participar do desenvolvimento de soluções e sistemas para integrar os tribunais do país.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário