scorecardresearch ghost pixel



Vagas de trabalho: empresas estão com mais de 1.000 oportunidades

Várias empresas estão com vagas de trabalho abertas. São oportunidades para tecnologia, marketing, logística e muito mais.



Profissionais das áreas de tecnologia, marketing e logística devem ter notado um considerável aumento na oferta de vagas de trabalho. São segmentos que estão em plena expansão. E muitas empresas encontram dificuldade em achar profissionais qualificados para preencherem as vagas disponíveis.

Leia mais: Randstad abre quase 3,7 mil vagas de emprego no Brasil

A oferta é maior por parte das startups. Principalmente no segmento de tecnologia, que tem perdido bons profissionais para outros países. Com as vagas remotas é possível trabalhar para qualquer canto do mundo.

Vagas de trabalho

Separamos algumas empresas que atualmente ofertam vagas de trabalho. A começar pela Shopper. É o maior supermercado do Brasil. Os clientes compram sem sair de casa. Uma facilidade que atrai muita gente. É bem por isso que a empresa oferece tantas vagas de trabalho. A demanda online é enorme. E depende de boas soluções de tecnologia, marketing e logística.

As oportunidades de emprego na Shopper são presenciais e remotas. Tem vaga para analista de logística, marketing, relacionamento com o cliente e tantas outras. Todas as vagas de trabalho da Shopper estão na plataforma Gupy.

Já para a turma dos devs, da tecnologia, a nossa dica é a BenCorp. A empresa faz a gestão de benefícios e saúde ocupacional para as empresas. Tem vaga para desenvolvedor de software e muito mais.

Vagas de emprego também na Rispar. É a primeira empresa a oferecer crédito em reais com garantia em Bitcoin. Tem vaga para analista de compliance, desenvolvedor mobile e front end e outras oportunidades. Mais informações sobre as vagas estão no site da empresa.

Se você está em busca de uma oportunidade, vale a pena conferir os sites de carreira dessas e de outras empresas. Plataformas como a Gupy podem ajudar quem procura uma nova vaga de trabalho. Se é o seu caso, boa sorte!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário