scorecardresearch ghost pixel



Você conhece a dieta anabolizante? Aprenda a construir massa muscular

Você quer ganhar mais massa muscular de um jeito natural e sem tomar qualquer tipo de hormônio. Então você precisa conhecer a famosa dieta anabolizante.



O sonho de muitas pessoas pelo mundo é o de conseguir um corpo cheio de músculos e todo tonificado. Para isso, é necessário muito esforço e dedicação na academia, mas também é preciso ir além e investir na dieta.

Principalmente quem não pretende fazer nenhum tratamento hormonal arriscado, o jeito é apostar nos bons nutrientes. Conheça hoje a dieta anabolizante, pois ela vai ajudar no seu propósito.

Veja também: Você pode estar comendo pouca proteína e estes são os principais indícios

O que é a dieta anabolizante, afinal de contas?

Os esteróides anabolizantes são substâncias hormonais que atuam diretamente no aumento da massa muscular. No entanto, esses ingredientes podem ser bastante perigosos e causar graves danos à saúde. Apesar do nome, a dieta anabolizante não tem nada de arriscada, ela serve para eliminar a necessidade de medicamentos perigosos.

A dieta consiste em um esquema alimentar repleto de alimentos pró-hormonais. Isto é, ela é cheia de nutrientes que estimulam a produção natural de hormônios, especialmente a testosterona e o GH. Este último é o hormônio conhecido pelo crescimento. Assim, o usuário da dieta anabolizante vai conseguir ganhar massa magra rapidamente e de modo seguro.

 

Como fazer a dieta anabolizante em casa?

Para fazer essa dieta, tudo o que você vai precisar é incluir alguns nutrientes comuns na sua dieta. Você pode consumir as substâncias por meio de alimentos ou através de suplementos naturais fáceis de se encontrar.

Ingira mais os seguintes nutrientes para fazer a dieta anabolizante e construir mais massa magra:

  • Zinco e magnésio: encontrados em arroz integral, feijão preto, amêndoas, castanhas, vegetais verde escuros, peixes, fígado, ostras e ovos.
  • Alicina: encontra-se em alho, alho poró, cebola e cebolinha.
  • Vitaminas do complexo B e Boro: coma mais mel, maçã, manteiga de amendoim, abacate, batata doce e carnes.
  • Vitamina D3: para estimular essa vitamina, você deve tomar mais sol.




Voltar ao topo

Deixe um comentário