scorecardresearch ghost pixel



Você tem dificuldade para dormir? Aprenda a fazer este suco natural

Mesmo que não seja insônia, problemas com o sono são comuns e incomodam muitas pessoas, mas é possível encontrar a solução em alimentos naturais e se livrar da ansiedade antes de deitar.



Os cuidados com a alimentação são extremamente importantes para cuidar da sua saúde como um todo, isso inclui a qualidade do seu sono, seja aquela soneca leve ou o período de relaxamento profundo. Exercício físico é importante no gasto de calorias e regulação dos hormônios, principalmente durante o home office, quando o organismo fica mais tempo parado. Junto a esses hábitos, beber no mínimo 2 litros de água diariamente aumenta a sua disposição.

Veja também: 3 sucos que foram feitos para limpar os rins

É claro que o papel de um médico caso algum distúrbio mais sério seja identificado deve ser considerado ou demais profissionais, entre nutricionistas e educadores físicos. Um dos grandes aliados de uma boa dieta é o consumo de vegetais in natura, aproveitando o melhor de suas propriedades nutricionais sem esquecer do sabor. Sendo assim, receitas funcionais têm a grande vantagem de transformar seu metabolismo, equilibrando seu funcionamento.

Agora veja como fazer um suco natural para dormir melhor

Você vai precisar de

  • 50ml de Água.
  • 1 Colher de chá de suco de limão.
  • 100g de Alface.
  • 100g de Beterraba descascada.

Modo de preparo

Corte em pedaços pequenos a beterraba e o alface para colocá-los no liquidificador, no qual deve ser batido com a água até a mistura apresentar um líquido homogêneo. No verão é possível acrescentar hortelã e gelo. Beba imediatamente após o preparo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário